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Reclamação sobre recusa de substituição de canhão de fechadura dentro da garantia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. P.

Para: Chaves do Areeiro

18/07/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa ao serviço prestado no âmbito da assistência técnica ao canhão da fechadura da porta da minha residência, adquirido na vossa loja e ainda coberto por garantia de três anos. O referido canhão encontra-se encravado e necessita claramente de substituição. No entanto, dois técnicos de piquete que se deslocaram recentemente à minha residência recusaram-se a efectuar a substituição ao abrigo da garantia, alegando que eu não possuo as cinco chaves fornecidas originalmente, mas apenas quatro das cinco. Gostaria de manifestar o meu profundo desagrado com esta posição. A perda de uma chave não invalida, por si só, a validade da garantia do equipamento, especialmente tratando-se de um defeito de fabrico ou funcionamento no canhão. A exigência da apresentação de todas as chaves fornecidas no momento da compra como condição para usufruir da garantia não foi comunicada previamente, nem está claramente indicada no comprovativo de compra ou nos documentos entregues com o produto. Fico a aguardar a vossa resposta com a maior brevidade possível. Com os melhores cumprimentos, Joana Pereira

Mensagens (1)

Chaves do Areeiro

Para: J. P.

21/07/2025

Exmos. Srs. Boa tarde, Remeto em anexo resposta á presente reclamação. Com os melhores cumprimentos, Best regards, Nuno Félix Diretor Comercial Praça Francisco Sá Carneiro 10D/E 1000-160 Lisboa Tel. 21 845 30 10 (Chamada para a rede fixa nacional) chavesareeiro.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt [mailto:reclamacao@notify.deco.proteste.pt] Em nome de Enviada: 18 de julho de 2025 12:45 Para: geral@chavesareeiro.pt Assunto: Reclamação sobre recusa de substituição de canhão de fechadura dentro da garantia ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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