Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação referente à encomenda nº 47062, realizada no dia 12 de março de 2025.
Descrição do Problema: Fiz uma compra no vosso site onde os preços dos artigos estavam marcados como 0,00€. Avancei com o processo de compra e recebi um email de confirmação de pagamento e encomenda. No entanto, posteriormente recebi um email informando que devido a um erro informático, os preços não estavam corretos e que a encomenda não poderia ser processada pelos valores indicados.
Direitos do Consumidor: De acordo com a legislação portuguesa, nomeadamente o Decreto-Lei n.º 84/2021, de 18 de outubro, os consumidores têm direito à conformidade dos bens com o contrato de compra e venda. Além disso, a DECO PROTESTE esclarece que, em casos de erro de preço, o consumidor pode exigir a execução do contrato pelo preço inicialmente indicado.
Pedido: Solicito que a minha encomenda seja processada pelos preços inicialmente indicados, conforme o email de confirmação que recebi.
Documentos Anexos:
Cópia do email de confirmação da encomenda
Cópia do email de comunicação do erro de preço
Agradeço a atenção e aguardo uma resposta célere para a resolução deste problema.
Cumprimentos,
David