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Reclamação sobre atendimento no salão Sublime Tentação Cabeleireiros - Avenida dos Oceanos, 43, Lisb

Não resolvida Pública

Sublime Tentação Cabeleireiros

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Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. B.

Para: Sublime Tentação Cabeleireiros

12/11/2024

À Gerência do Sublime Tentação Cabeleireiros, Venho por este meio, como mãe da cliente, expressar a minha profunda insatisfação e descontentamento com o atendimento que a minha filha recebeu em vosso estabelecimento no dia 12 de novembro de 2024. Conforme relatado pela minha filha, antes de iniciar o serviço, ela questionou a cabeleireira Paula sobre o valor do corte, sendo informada que seria 8,5€. Dado o que estava indicado na porta do salão, assumimos que esse valor incluía tanto o corte quanto a secagem (brushing), prática comum em muitos estabelecimentos do mesmo setor. O atendimento, no entanto, deixou muito a desejar desde o início. A funcionária Paula começou a lavar o cabelo da minha filha de forma extremamente brusca e, ao mesmo tempo, atendia outra cliente. Esse atendimento simultâneo fez com que o cabelo da minha filha ficasse severamente embaralhado e cheio de nós. Quando a Paula tentou desembaraçá-lo, o fez com bastante força, resultando na perda de uma grande quantidade de cabelo, além de causar dor considerável. O episódio foi tão visível que uma outra cliente presente no salão perguntou se era normal tanta perda de cabelo, ao que a Paula respondeu de forma displicente que era “por ser outono”, justificativa que consideramos inaceitável dada a quantidade anormal de fios perdidos. Além disso, ao término do corte, a secagem não foi realizada. Quando a minha filha questionou se o cabelo seria seco, uma vez que ainda estava a pingar, a funcionária informou, de forma indignada, que isso teria um custo adicional, contradizendo o valor informado previamente. Ao manifestar a sua insatisfação, a situação agravou-se ainda mais. A funcionária Paula começou a se exaltar e, de forma extremamente desrespeitosa, aproximou-se de mim, mãe da cliente, num tom ameaçador e chegou a me chamar de “doente”, em voz alta, de forma que todos os presentes pudessem ouvir. Este comportamento foi constrangedor e completamente inapropriado, especialmente vindo de uma profissional que representa o vosso estabelecimento. Estou profundamente decepcionada com a forma como fomos tratadas e o completo desrespeito demonstrado. Este episódio não só compromete a imagem do salão como também levanta sérias dúvidas sobre o nível de atendimento prestado aos clientes. Espero sinceramente que este relato seja levado a sério e que sejam tomadas as devidas providências para evitar que outras pessoas passem pela mesma situação desagradável. Aguardo uma resposta e uma posição formal sobre as medidas que serão adotadas a respeito deste incidente. Atenciosamente, Antonina Selina


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