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Reclamação sobre a Inacessibilidade da Internet

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: NOS Comunicações SA

28/12/2023

Exmos. Senhores,Espero que se encontrem bem. Venho por este meio manifestar a minha profunda insatisfação em relação aos serviços de Internet fornecidos pela NOS Comunicações, S.A., dos quais sou cliente sob o contrato [NIF: 215587995] [N cliente: C532927201]Nos últimos dias, tenho enfrentado sérias dificuldades de acesso à internet, a ponto de não conseguir abrir sequer páginas básicas na internet. Como profissional que depende diretamente da internet para o desempenho das minhas atividades laborais, esta situação tem sido extremamente prejudicial, comprometendo a minha capacidade de trabalho.Ao tentar resolver este problema, contactei o serviço de apoio ao cliente, onde fui informado de que, devido à natureza da minha conexão via satélite, não poderiam fazer nada para melhorar a situação. Fui ainda informado de que a melhoria só ocorreria quando diminuísse o fluxo de utilizadores.Entendo que existem fatores técnicos envolvidos na prestação do serviço, mas é imperativo questionar por que motivo continuo a pagar os mesmos valores nas faturas se o serviço está a ser restrito. Como consumidor, espero receber um serviço adequado ao montante que pago mensalmente, que é por sinal um valor bastante superior aos valores dos serviços de fibra ótica que atualmente ainda não estão disponíveis na minha zona de residência.Estou atualmente com velocidades de 1mbps como podem ver na printscreen em anexo, o que claramente mostra que é uma Internet totalmente inacessível. Desta forma, solicito que a NOS analise com urgência esta situação e tome as medidas necessárias para resolver os problemas de inacessibilidade à Internet que tenho enfrentado. Além disso, exijo uma explicação clara sobre a justificativa para a manutenção dos custos mensais sem a correspondente qualidade de serviço.Caso não haja uma resolução satisfatória no prazo de [15 dias úteis], reserva-me o direito de explorar opções legais e de considerar a rescisão do contrato sem penalidades.Agradeço antecipadamente a vossa atenção a esta matéria e aguardo uma resposta célere e esclarecedora sobre as ações tomadas para solucionar este problema.Atenciosamente,Cristina Monteiro.

Mensagens (4)

NOS Comunicações SA

Para: C. M.

29/12/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

C. M.

Para: NOS Comunicações SA

09/01/2024

Continuo a aguardar resolução.

NOS Comunicações SA

Para: C. M.

10/01/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: C. M.

11/01/2024

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 10 de janeiro de 2024 10:12a reclamação para a/o Reclamação sobre a Inacessibilidade da Internet - (CPTPT01943897-17)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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