Exmos. Senhores,
Venho, por meio desta, formalizar uma reclamação referente ao serviço realizado pela empresa Repara24horasPortugal, dia 08/01/2025, conforme detalhado abaixo:
No referido dia, solicitei a reparação da bomba de calor da marca JUNKERS, que apresentava um problema relacionado a um curto-circuito na tomada elétrica. Fui informada de que seria enviado um técnico para verificar a situação e que o custo da deslocação seria de 60€.
O técnico enviado verificou as tomadas elétricas e o quadro elétrico, concluindo o serviço em menos de uma hora. Contudo, foi-me cobrado pelo técnico o valor de 340€, um montante significativamente superior e o mesmo não saiu enquanto a transferência não foi efetuada.
Após o pagamento, realizado por transferência bancária, solicitei por tlm a emissão da fatura discriminada do serviço. Apesar de ter reforçado este pedido por email no dia 19/01/2025, ainda não recebi o referido documento.
Diante do exposto, venho solicitar:
O envio imediato da fatura discriminada, detalhando os custos associados ao serviço realizado (incluindo deslocação, mão de obra e quaisquer outros valores).
Esclarecimentos sobre o motivo da cobrança de um valor tão elevado, considerando o tempo reduzido do atendimento e o problema verificado.