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Reclamação Serviço Pós-Venda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. L.

Para: SobralCar Automóveis Novos e Usados

27/10/2021

Venho por este meio comunicar a V.Exas, que comprei um carro no Sobral Car no Porto alto, o vendedor foi Fernando Cabaço, o carro tinha uma mossa ao pé do símbolo da Renault no capô, trocar a borracha do vidro detrás, trocar o rádio e 2 faixas em baixo e o sr. prometeu-me que me iriam arranjar aquilo antes de comprar o carro, só me trocaram o rádio, o resto não arranjaram, pois a desculpa foi para não estar tanto tempo sem carro e que combinariamos posteriormente outro dia. Combinámos esse tal dia, deixei lá o veiculo e no mesmo dia estava pronto, o que estranhei, cheguei lá e só me tinham trocado as 2 faixas de baixo, pois a desculpa era que me fariam o resto quando o levassem á revisão (que o sr. Fernando disse que iria ser gratuita no 1º ano que tivesse o carro e depois afinal já não era), comprei o carro e após várias tentativas finalmente me levaram o carro no dia 13/10 para arranjar o capô (NO QUAL DEIXEI O CARRO COM 20€ DE COMBUSTIVEL) a minha mãe foi lá deixar o carro e o Sr. disse que iriam trocar o capô por um capô novo para ser mais rápido.Fui levantar o carro no dia a seguir, COMPLETAMETEN NA RESERVA. O sr. Fernando Cabaço nem estava lá para dar a cara, foi o seu colega que me entregou o carro.Cheguei a casa o meu pai (com 30 anos de profissão de Pintor e Bate-Chapas de Automóvel) foi analisar o carro e trocaram-me o capô por um ainda muito pior do que aquilo que deixei. Liguei para o sr. Fernando e o próprio me disse que só dia 2 de novembro é que me arranjam o problema será que arranjam ? Ando a por combustível para os senhores andarem a brincar com a minha cara, agora mais combustível para eu pagar e depois nada feito ? Pretendo o reembolso dos 20€ de combustível que pus no carro para os senhores andarem a brincar com a minha cara e o problema rapidamente resolvido e quando for resolvido quero um carro de substituição.

Mensagens (1)

SobralCar Automóveis Novos e Usados

Para: C. L.

28/10/2021

Ex.mos Senhores,Conforme já fora comunicado à cliente, em resposta ao seu email de 15/10/2021 e pela mesma via, o assunto será tratado e resolvido a partir de terça-feira dia 02/11/2021, dia em que o funcionário regressará do período de férias.Sem outro assunto de momento.Obrigada.Cumprimentos,Dina Silva261 942 800 961 938 688[cid:image001.jpg@01D7CBEF.256CAB60] [cid:image002.jpg@01D7CBEF.256CAB60] [cid:image003.jpg@01D7CBEF.256CAB60] [cid:image004.jpg@01D7CBEF.256CAB60] [Rodapés De Assinaturas Verdes]


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