Adquiri umas sapatilhas Merrell na loja Entre os Montes, em Vila Real dia 16-09-2017, e elas abriram junto ao calcanhar direito. Enviei o artigo para a BEDIVAR (responsável da distribuição em Portugal), para análise dia 20-03-2018, ou seja 6 meses após a compra. O qual só foi avaliado dia 11 de abril de 2018, pois o e-mail que acompanhava o artigo foi parar à caixa de spam, segundo me foi informado. Para que obtivesse resposta antes de perfazer 1 mês avaliaram à pressa, alegando que foi desgaste. Ora, uma marca que dá a garantia de dois anos não se pode limitar a alegar excesso de uso em meio ano, com uso moderado, maioritariamente citadino. Informo ainda que há alturas que só os uso para me deslocar de carro para o trabalho...onde troco para a farda. É inadmissível a avaliação que foi feita. Eu trabalhei numa grande empresa de retalho nacional e o controlo de qualidade é largamente melhor. Quando voltei a calçar os ténis após a avaliação, surgiu um bolha no pé contrário no mesmo sítio de onde abriu o do pé esquerdo (o qual envio fotos em anexo). Ao tocar na sapatilha verifiquei que tem uma saliência (estilo cartão - onde não está reforçado, ou foi mal confecionado) e que curiosamente também tem essa saliência na sapatinha rasgada. Daí o dito desgaste. Umas sapatilhas que custaram 124.90€ estragarem-se em meio ano não é aceitável, principalmente ao uso que lhe dou, ou estão à espera que os emoldure numa estante para enfeite? A reclamação então feita via e-mail, como me aconselharam a fazer após uma chamada que efetuei à empresa dia 27/04 não mereceu resposta mais uma vez e daí o seguimento para a DECO.Falta ainda ressalvar o facto de cada ver que tento ligar ter de aguardar entre 20 a 30 min.