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Reclamação referente ao tarifário WTF

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. U.

Para: NOS Comunicações SA

01/06/2023

Venho por este meio expressar a minha insatisfação e formalizar uma reclamação relativa ao serviço prestado pela NOS.O meu nome é Pedro Miguel de Castilho Monteiro Umbelino, cliente da NOS sob o número de contrato C257223101. Encontro-me a enfrentar problemas contínuos com o meu tarifário WTF associado ao número 936024979 desde Abril do corrente ano.Apesar da manutenção dos meus hábitos de consumo de internet, observei, nos últimos dois meses (Abril e Maio), uma necessidade de adquirir pacotes adicionais de dados. Contactei o vosso serviço de atendimento ao cliente em 30 de Maio e novamente hoje, recebendo informações contraditórias em cada interação. A primeira vez, foi-me dito que as alterações ao tarifário entrariam em vigor a partir de Junho. Hoje, foi-me informado que nenhuma alteração tinha ainda sido implementada.Cabe-me sublinhar que, ao consultar o titular do contrato, o Sr. Jorge Umbelino, verificou-se que não havia registo de qualquer comunicação por email por parte da NOS a informar sobre tais alterações.Estas situações geraram um aumento inesperado e injustificado na minha factura, além da evidente falta de clareza e consistência nas informações prestadas pelo serviço de apoio ao cliente.Entendo que problemas técnicos possam ocorrer, porém é responsabilidade da NOS assegurar um serviço eficiente e resolver as questões dos seus clientes de forma rápida e eficaz. Considerando a persistência do problema, vejo-me obrigado a recorrer a este canal, na expectativa de que sejam tomadas medidas adequadas para resolver a situação. Quero reforçar que é a terceira vez que tenho de fazer queixa da NOS, e que, sinceramente, consoante o desenvolver desta situação, poderá ser a última.Agradeço a vossa atenção para este assunto e aguardo uma resposta o mais brevemente possível.Com os melhores cumprimentos,Pedro Miguel de Castilho Monteiro Umbelino

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: P. U.

02/06/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: P. U.

06/06/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS'Sent: 2 de junho de 2023 11:29ecebeu uma reclamação: Reclamação referente ao tarifário WTF - (CPTPT01803917-08)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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