Prezados,No dia 9 de Janeiro, adquiri um frigorífico na Worten com garantia de 3 anos, além de um seguro adicional de mais 3 anos. Em meados de Março, o frigorífico apresentou problemas de refrigeração, deixando de resfriar a parte do refrigerador, mantendo apenas o congelador em funcionamento.Após reportar o problema em 23 de Março, o técnico designado para o reparo só pôde comparecer em 1 de Abril. Entretanto, o serviço marcado foi cancelado sem um novo agendamento imediato, o que me obrigou a ir pessoalmente à loja para obter um novo compromisso, realizado somente em 13 de Abril.O técnico substituiu as peças defeituosas, porém o frigorífico continua sem operar corretamente. Desde meados de Março estou sem um eletrodoméstico essencial para o cotidiano, e até o momento não vislumbro uma solução satisfatória por parte da Worten.Diante das circunstâncias expostas, solicito uma intervenção urgente e eficaz para solucionar a questão do frigorífico, bem como medidas compensatórias viáveis para reparar o transtorno causado. É inadmissível que uma empresa renomada não consiga resolver um problema básico de um eletrodoméstico em pleno funcionamento.Agradeço a atenção e aguardo um retorno satisfatório o mais breve possível.Atenciosamente, Telma Santos