Comprei um esquentador na loja Electrosacavém, sito na Rua Estado da India, Edificio Goa, 29 Lojas 4-5-12-13, 2685-146 Sacavém da marca Vulcano Ventilado Termostático WTD 11 KME – NAT (fatura em anexo (1)).No dia 22/9/2015, foi feita, na minha morada, pela Electrosacavém a entrega de um esquentador.No dia seguinte, 23/9/2015, um técnico certificado procedeu à montagem do mesmo e percebi que o esquentador que me havia sido entregue não correspondia ao esquentador que havia sido escolhido e que consta na fatura, mas sim um esquentador Junkers Ventilado WTD 11 KME (imagem em anexo (2)).Contactei a Electrosacavém a explicar o sucedido, que numa primeira abordagem me informa de que fui beneficiada pela troca, uma vez que o esquentador que havia sido entregue era de valor superior. Solicitei o envio da fatura correta, uma vez que o esquentador já havia sido montado, e dado que o erro tinha sido cometido pela Electrosacavém, não estava disposta a proceder à troca do esquentador. No entanto, e dado que o esquentador não corresponde ao da fatura que me foi entregue, qualquer problema que o mesmo apresente, não é coberto pela fatura.Após várias chamadas telefónicas por parte da Electrosacavém, incluindo da parte do colaborador que fez a entrega e trocou os esquentadores, chegámos ao acordo de que a fatura correta seria enviada via correio para a minha morada.Até hoje, 11/10/2015, não recebi qualquer correspondência por parte da Electrosacavém.