Boa tarde Sra. Joana,
No seguimento das reclamações apresentadas, através do Livro de Reclamações Online e do Portal da Deco, refere que tem falhas nos serviços, nomeadamente na linha de telefone fixo e internet, desde o dia 26 de junho de 2025.
Informa ainda que só conseguiu agendar uma intervenção técnica para o dia 30 de junho de 2025. Adicionalmente, menciona que renovou recentemente o contrato e, face à situação, pondera o cancelamento sem encargos associados ao Contrato de Prestação de Serviços.
Antes de mais, apresentamos as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.
Verificamos que no seguimento da deslocação técnica realizada no dia 30 de junho de 2025, foi identificada a necessidade de intervenção na rede exterior. Apesar dos esforços das equipas técnicas no terreno, os trabalhos nas infraestruturas ainda se encontram em curso, não sendo possível, até ao momento, indicar uma previsão concreta para a sua resolução, o que lamentamos.
Após análise remota efetuada na presente data, não detetamos falhas nos equipamentos ou interrupções de sinal, encontrando-se o serviço estável. Ainda assim, reconhecemos que pode existir uma degradação no serviço, situação que lamentamos.
Reforçamos que a NOWO se mantém disponível para resolver qualquer questão relacionada com o seu serviço. Assim, caso volte a ocorrer alguma irregularidade, solicitamos que nos indique através dos meios abaixo indicados por forma a procedermos a todos os despistes necessários à sua resolução.
Por compreendermos a importância do serviço que prestamos atribuímos um crédito correspondente a uma mensalidade dos serviços fixos, que será refletido na próxima fatura a ser emitida de agosto de 2025.
Relativamente ao seu pedido de atribuição de um número móvel gratuito, por forma a garantir um meio de contacto alternativo durante a ausência de serviço, esclarecemos que esta solução não está atualmente prevista pela NOWO, tendo em conta a transição em curso para a marca DIGI. Conforme menciona foi sugerido a adesão a um serviço móvel DIGI, o que declinou.
No que se refere ao cancelamento, caso mantenha essa intenção, é necessário formalizar o pedido, o qual deverá ser efetuado por escrito, assinado pelo titular do contrato, e acompanhado de cópia do documento de identificação, de forma a validar a assinatura.
A desativação dos serviços é sempre efetuada 30 dias após a receção do pedido, conforme as Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviços de Comunicações Eletrónicas da NOWO, disponível para consulta em www.nowo.pt.
Pode submeter através dos seguintes meios:
• Por carta dirigida à:
NOWO Communications, S.A.
Apartado 200 Loja CTT Palmela, 2951-901 Palmela
• Email: contratos@nowo.pt
• Loja NOWO- disponíveis para consulta em s:www.nowo.pt/lojas-nowo/
• Área de Cliente em Serviços» O meu serviço» Denúncia/Resolução.
Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor.
Se necessitar de informação adicional sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em contactar-nos através dos meios disponíveis em nowo.pt/contactos/.
Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Suporte ao Cliente
28-06-2025 19:45:52 - :
From
Date28-06-2025 19:45:52To
customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt
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SubjectReclamação por falha contínuadeserviçoe falta de apoio
Reclamação por falha contínua de serviço e falta de apoio
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