Exmo. Sr. Edson Baptista,
Em resposta à reclamação, referente ao aluguer com contrato número E257024972, preenchida e apresentada no portal DECO PROteste, no dia 06 de novembro de 2025, expomos:
Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua confiança no Grupo Avis Budget e o feedback sobre a sua experiência de aluguer, que nos ajuda a melhorar o serviço prestado aos nossos clientes.
Uma vez analisadas todas as informações descritas na mencionada folha de reclamação, bem como após investigação junto à respetiva estação, investigação junto à respetiva estação, gostaríamos de apresentar as nossas mais sinceras desculpas pela cobrança extra de 194.86 EUR.
É com todo o gosto que informamos que o reembolso de 194.86 EUR foi realizado no dia 27/11/2025 e o valor já deverá estar disponível no seu cartão Visa terminado em * 6531 entre 5 a 7 dias úteis.
Mais informamos, que a fatura atualizada estará disponível no nosso website em 36 horas.
Informamos ainda, que o valor de 90.44 EUR, cobrado a 21/09/2025, é referente às portagens usadas durante o aluguer. Enviamos em anexo, a respetiva fatura.
No Grupo Avis Budget prezamos pela qualidade dos serviços e pela honestidade das informações fornecidas ao cliente. Por este motivo consideramos de suma importância o feedback do cliente, referente a situações que não estão dentro dos nossos padrões.
Agradecemos o seu contato com o nosso departamento e esperamos que as informações fornecidas tenham ajudado a esclarecê-lo.
Lamentamos o inconveniente ocorrido e estamos à sua inteira disposição para algum esclarecimento adicional.
Com os nossos estimados cumprimentos,
David Caetano
Apoio ao Cliente
www.avis.com.pt Tel: +351 21 754 78 25(Chamada para a rede fixa nacional)
www.budget.com.pt Tel: +351 21 754 78 54(Chamada para a rede fixa nacional)
Europe, Middle East and Africa
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