Reclamação pública feita sobre os vossos serviços
Problema identificado:
OutroReclamação
M. A.
Para: NOS Comunicações SA
Começo por indicar que É lamentável e degradante o vosso apoio ao cliente e as pessoas que têm para vos representar.A minha reclamação é mais diretamente ao mau funcionamento do cal center, assim como precisamente o Sr CARLOS DIAS, VITOR CALADO E ASSUNÇÃO da linha de fidelização.Uma pessoa fideliza-se a vocês, usufruí dos vossos serviços e para resolver coisas tão básicas como uma alteração de morada e instalação de 2 tomadas faz com que se esteja durante mais de 3 meses sem uma resposta. Fui mal tratada/ gozada ao telefone pela linha de apoio, têm uma falta enorme de profissionalismo, pois ninguém devolve chamadas que se comprometem a fazê-lo e não arranjam soluções ao cliente e têm o desplante de serem mal educados.Realmente é muito triste. 1 -No mês de Maio contactei-vos para cancelar um contrato convosco, pois tinha outra proposta para aceitar de outra operadora, entretanto uma colaboradora contactou-me com a “conversa” do porquê… e que tinha outras soluções para mim…. Falei então da minha situação, garantiu-me duas tomadas e o mesmo tarifário, eu quis então manter!!!!2-Voltei segundo a mesma me pediu para contactar a linha a fim de dar conhecimento de alteração de morada ao contrato existente convosco, com o NIF 238297268, os meus pais iam mudar de casa e têm apenas TV, o que chega perfeitamente, são pessoas com alguma idade e não necessitam de internet nem tel fixo uma vez que usam tlm. Ao qual me indicaram que não seria possível uma vez que a pessoa que vivera lá antes tinha uma dívida convosco!!! Ora se os contratos se encontram por NIF’s, não entendo o porquê do entrave, nada tendo a ver com a pessoa. Mas até tentei compreender uma nova instalação numa morada com dívida. A vossa colaboradora na altura, indicou que precisava de um comprovativo em meu nome na nova morada de forma a registar então que não era a antiga pessoa que estaria a viver lá … acontece que ainda não estava lá a viver e como é lógico ainda não tinha nenhuma correspondência na morada em questão. Sugeriu-me então alterar o nome / NIF do contrato para o de outra pessoa e enviar uma cópia do contrato de arrendamento. Ficaria assim em nome do meu pai. ASSIM O FIZ. No dia 25 de junho de 2015 às 21:44 enviei um email com a copia do contrato de arrendamento que mo fizeram ir buscar a casa deles, para “comunicação.cliente@nos.pt”. ( Neste email já peço URGENCIA na resolução da situação).3-Quando me contactam passado uns dias, eu indiquei que não sabia o novo NIF, quando acabei por perceber na chamada que afinal está tudo igual. Meu nome , meu nif… e morada nova.. para quê o envio do comprovativo!?!?.. enfim… todos os males das minhas chamadas convosco fossem estes..mas foi só mais um ponto negativo. A pessoa em questão fez o respetivo registo, garantiu-me que uma tomada era a “alteração”, depois como ia existir um “novo contrato” (nova morada) ofereciam outra e eu pagaria apenas 1 tomada. Quando o técnico se deslocasse eu daria a indicação de onde as colocar e o valor iria na próxima fatura. Ficou marcado para dia 17/06. ( tenho sms que confirma a deslocação do técnico). Ninguém apareceu, nem fui avisada que ninguém apareceria. (Contactei a linha de apoio onde expus a situação), ao falar da situação, fui informada que iriam agendar nova deslocação mas que eu teria de pagar duas tomadas. Uma vez que só uma não seria paga. “Reclamei” pois da 1º vez só fiquei com os vossos serviços porque a colaboradora garantiu-me as 2 tomadas. Informei que tinha outras operadoras que ofereciam as tomadas que eu pretendesse, com uma delas apenas com diferença de €10 mensais com box, etc.. mas quis manter convosco… ( erro tremendo). Mas a assistente não quis saber e “batalhou” na mesma resposta…Pedi para verificarem a situação e voltarem a ligar pois a colega anterior tinha dado outra informação. Recebo então uma mensagem com um agendamento. O técnico foi de facto a casa, mas quando chego a minha mãe ( pessoa que vive lá) indica que o Sr só instalou uma (referente à transferência de casa) e não pôde colocar mais uma vez que o “documento que tinha “ apenas lhe era indicado para colocar aquela. E foi embora.. ( até hoje, passados mais de 3 meses eles só têm uma tomada) Porque a suposta senhora que “negociou” comigo não escreveu no pedido que eram três tomadas, uma a pagar , uma oferta pela nova morada e outra gratuita devido apenas à transferência de morada.4 - No dia 27/06, fui contactada por uma colaboradora da NOS, arrogante e sem noção, onde além de não me conseguir resolver nada, volta a confirmar o pagamento de TODAS as tomadas. ( Isto só podia ser a gozar com a minha cara, conseguiram com que eu apanhasse uma pilha de nervos de todas as vezes que fui contactada. Nunca me apresentaram soluções, nunca tentaram ter um diálogo, nunca aceitaram qualquer resposta ou pedido da minha parte. Esta Senhora obrigou-me a desligar-lhe o telefone na cara para não perder a cabeça mais ainda. ( Agradecia que se dessem ao trabalho de ouvir TODAS as chamadas que tive com as vossas linhas porque todas elas foram do pior que pode existir. Se as chamadas são gravadas para controlo de qualidade, podem servir de apoio quando preciso. ( Se é isto que têm para apresentar numa empresa com tanto nome, então” fechem as portas”, porque se todos os clientes, forem atendidos como eu fui… já abriram falência. Os meninos do call center de apoio devem de se esquecer que é graças aos clientes que têm salário, logo, devemos de os preservar e não espantar e maltratar como fizeram comigo). Neste caso e faço diretamente reclamação da pessoa em questão, o colaborador Carlos Dias no dia 07/09 às 9:45 foi a pior pessoa com que alguma vez falei ao telefone! Gozão, mal criado, sem decência ou competência para se encontrar numa linha de apoio.Com este colaborador, chamei à linha um supervisor/alguém superior, tive de o solicitar uma data de vezes pois o próprio ou não queria ou fez de propósito para me chatear ainda mais e voltava sempre à linha a dizer que não viria ninguém.. conseguindo me enervar cada vez mais, lá consegui que viesse um superior à linha. Senhor Vítor calado. Tentou ser competente, parecia uma pessoa normal para atendimento público. Ficou então de me ligar no próprio dia até às 17h com uma resposta. O QUE NÃO ACONTECEU!!!! … Liguei no próprio dia perto das 18h a indicar que não me tinham ligado… disseram que o Sr Vítor Calado se encontrava numa reunião e não podia vir à linha. ( Informei o Sr Vítor da 1ª vez que veio À linha que a pessoa anterior Carlos Dias foi extremamente insolente e reclamei do mesmo). 5-Qual não é o meu espanto, quando no dia seguinte quem me contacta MESMO SABENDO DA RECLAMAÇÃO é o colaborador CARLOS DIAS a pedido do Senhor Vítor Calado!!! Óbvio que foi novamente insolente, fiquei novamente irritada e ainda por cima, a resposta era a mesma que eu tinha de pagar 2 tomadas!!! Mas que não me iriam cobrar o técnico!!! … que lata é esta??? Ora se o técnico não foi porque a colega não escreveu, eu é que iria pagar uma deslocação??? Que novidade era a que me estava a dar??.. enfim. Uma autêntica decadência… Pedi VÁRIAS vezes ao Sr Carlos Dias que me indicasse o que era preciso para cancelar o contrato convosco o mesmo NUNCA me respondeu!!! (Quero a audição de todas as chamadas, principalmente com este Sr. E uma resposta por escrito da vossa parte, pois é assim que se responde de um departamento de qualidade). O Senhor Vitor Calado voltou a contactar-me a indicar que não me ligou porque estava numa reunião ( podia pedir a outra pessoa que me ligasse não o intragável do Carlos Dias)… e que ia reportar a minha situação ( depois de eu ter sugerido isto umas vinte vezes)… e que me ligariam do departamento para onde ia reportar a situação.6-Realmente ligaram-me, uma Sra D Assunção da linha de fidelização se não estou em erro. Fez-se de super atenciosa, deu-me razão em imensa coisa, tive de contar TUDO outra vez, a mesma disse que devido a tudo que eu tinha indicado ela ia pedir uma análise mais profunda à situação e que me ligaria no dia seguinte SEM FALTA ATÉ ÀS 17H. Indiquei “agradeço mesmo que me ligue por tudo queque já passei convosco”.. Resposta: Esteja descansada porque serei eu mesma a ligar…Não ligou!7- Passado uns dias lá me contacta a dizer que ainda não tinha conseguido uma resposta, pois para onde ela ia reportar a situação demoravam a responder dentro de cerca de 3 dias. Já me encontrava farta da situação, farta de reclamar estar indignada, o tempo a passar e eles sem TV nos quartos quando são pessoas de pouca mobilidade, etc.. Disse à Senhora, que o meu limite era mesmo SÓ esse tempo, se (na 5ª feira) se não estou em erro, não me ligassem eu era obrigada a ter “outros” trabalhos convosco..ATÉ HOJE NUNCA MAIS RECEBI QUALQUER CONTACTO, RESPOSTA, MAIL, SEJA O QUE FOR da vossa empresa e muito menos desta colaboradora!!!!!Entre estas situações, sei que falei com bem mais pessoas, ligava diariamente para o 16990 a fim de obter respostas ou informações e nenhuma pessoa se dignou em me tentar ajudar. Lembro-me de várias pessoas como a Sra D. Cristina Louvato, que me indicou para ligar de novo mas marcar a opção 4 ( linha de fidelização, onde não me conseguiram ajudar). Falei também com um Sr Rui Carvalho que me indicou que afinal a opção seria 4 -3 – 3, onde igualmente não me conseguiram ajudar.No dia 07/07/2015, perto das 9:15, falo com um Sr. João Sérgio, onde o mesmo após toda a minha reclamação tem o DESPLANTE de me dizer que ALÉM de pagar AS DUAS TOMADAS teria também de pagar a DESLOCAÇÃO do técnico que seriam mais 30€!!!! Falei com um Tiago Pereira , onde o mesmo após eu indicar a razão da minha chamada me diz “ ESPERA AÍ SÓ 2 SEGUNDOS”.. Talvez tenha andado comigo na escola e eu não o reconheça… ainda para mais para me dizer que ligando 16990 devia selecionar a opção 2 e depois de ligar me dizem que a opção estava errada… Digam-me sinceramente quem acha isto normal?!?!?!?!!!.. Sei que pelos registos têm acesso às datas e horas certas de todos estes contactos. Quero e aguardo uma resposta breve da vossa parte, já com a audição das chamadas feitas, espero não ter de levar este caso mais avante, porque me iriam dar imenso trabalho. Mas se for preciso, assim farei.De salientar que continuo com o vosso contrato de TV + 2 tlm… com uma única tv a funcionar, tudo isto por uma tomada e 15€ que para uma empresa do vosso diâmetro não é nada, mas que para quem precisa é muito!Sei que se fossemos um cliente maior, o tratamento seria outro. Mas é apenas o que precisamos.Contacto: 96 106 5208 Usei este e o 91 267 2579 para vos contactar e gastar dinheiro, pois o meu tarifário só permite passar a chamada para um operador tendo a chamada um custo, e eu tive além de VÁRIOS CUSTOS convosco, com tanta chamada feita, perda de tempo e pilha de nervos causados.No aguardo de uma boa resposta,Melhores cumprimentosMónica Almeida
Mensagens (13)
NOS Comunicações SA
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Bom tarde,Estou a aguardar um contacto por parte da Sra da Provedoria, ( Cristiana se não estou em erro) quem ficou com a minha reclamação) de forma a esclarecer-me sobre duas situações sobre faturas.Já pedi via linha de apoio há mais de uma semana este contacto.......
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M. A.
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Continuo a receber faturas exorbitantes... recebi uma fatura no valor de 84.66€ , com uma divida anterior de 63.74€????... não entendo...
M. A.
Para: NOS Comunicações SA
Ainda nao obtive qualquer resposta...
NOS Comunicações SA
Para: M. A.
Exmos Srs,Confirmamos a receção do V/ e-mail. Asseguramos que iremos analisar a situação exposta e em breve prestar os devidos esclarecimentos. Sem outro assunto, subscrevemo-nos, apresentando os melhores cumprimentos, Obrigada, Margarida ProençaServiço ao Cliente Escrito ao abrigo do novo Acordo OrtográficoEsta e outras quaisquer páginas anexas contem informação da NOS - Comunicações S.A. a qual é confidencial ou privilegiada. A informação destina-se ao seu uso por parte do particular ou entidade supramencionada. Se não é o destinatário correcto, esteja consciente que qualquer divulgação, cópia, distribuição ou uso do conteúdo desta informação se encontra proibido por lei. Se recebeu erradamente este e-mail, por favor notifique de imediato o seu emissor. Obrigado.This and any accompanying pages contain information from NOS - Comunicações S.A., which is confidential or privileged. This information is for the use of the individual or entity named above. If you are not the intended recipient, be aware that any disclosure, copying, distribution or use of the contents of this information is prohibited. If you have received this e-mail in error, please notify the sender. Thank you. Data: 2015-12-14 12:02
M. A.
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CONTINUO SEM RESPOSTA...E AS FATURAS VÊM COM VALORES ERRADOS...
NOS Comunicações SA
Para: M. A.
Exmos Srs,Confirmamos a receção do V/ e-mail. Asseguramos que iremos analisar a situação exposta e em breve prestar os devidos esclarecimentos. Sem outro assunto, subscrevemo-nos, apresentando os melhores cumprimentos, Obrigada, Margarida ProençaServiço ao Cliente Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
M. A.
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LAMENTAVELMENTE... entretanto tiveram o desplante de me enviar uma carta com aviso de corte dos serviços POR FALTA DE PAGAMENTO!!!Se isto não é gozar com o cliente então é o quê????Aproveito para de novo deixar o meu contacto para não terem desculpa alguma.961065208
M. A.
Para: NOS Comunicações SA
No dia 25/1/2016, efetuei Mais uma chamada para o atendimento ao cliente, ao qual expus a minha situação e informei o Rapaz que me atendeu de sua graça Filipe Soares, perto das 17:40.Expliquei que estava há TRÊS dias sem telefone e que tinha recebido a tal carta a indicar corte nos serviços, que a Sra D Cristiana da Provedoria tinha conhecimento da situação e sabia que os valores em questão estavam a ser cobrados incorretamente!!!! Informei que havia uma reclamação desde junho a ser tratada com os vossos serviços estava possuída, pois ainda estava semana tinha falado além de ter escrito aqui liguei para o apoio a informar do recebimento da carta de corte e onde um assistente registou o meu pedido de esclarecimento e contacto o mais breve possível devido ao corte… NUNCA NINGUME ME LIGOU… Cortaram o serviço e eu NÃO DEVO NADA À NÓS!!!!!!!!!O tal rapaz Filipe Soares, um autentico verme e com certeza com problemas mentais, após eu tentar explicar completamente nervosa de que era um erro e para alterar a situação, o mesmo teve o desplante de repetir as vezes que quis que eu tinha um valor em divida de 60 e poucos € e que se não pagasse tinha o serviço cortado, que tinha de pagar, que ia pagar, não paga , não tem serviço, que a entidade e referencia era X e Y!!!!! Isto não se aguenta!!!! Isto é de loucos. Após eu gritar e berrar que era um erro que havia reclamação, que com certeza ele devia ter problemas porque falava uma coisa e ele respondia sempre o mesmo!!!! Acabando mesmo por insistir na mesma resposta nem sequer foi analisar, nem sequer foi prestável, apenas arrogante , prepotente e ainda me desligou a chamada na cara. (Chamada gravada)! colocando-me por diversas vezes em Mute… Pedi para falar com um superior, um responsável, o mesmo repetiu por diversas vezes que eu estava a falar com um responsável e que ninguém lhe ia dar outra resposta que não aquela, que não ia passar a ninguém que ele era o responsável...Enervando-me ainda mais!!!! Como é óbvio irei fazer uma reclamação à parte desta criatura…Como sou uma cliente pequena, nem a Provedoria tem já o desplante de me ajudar em resolver uma situação que dura desde junho!!!!Tenho uma filha de ano e meio e uma avó num centro de dia que me ligam a toda a hora porque tem crises, não posso estar incontactável! E esta gente em vez de ajudarem ainda são mal educados, fazem o que querem e ainda e4xigem um pagamento QUANDO NÃO O DEVO!!!!Sra D. Cristiana Rocha, porque ainda não houve um contacto??Porque não me resolvem a situação de uma vez???Porque tratam os mais pequenos como não importantes???Porque têm, assistentes estúpidos, mal educados e ninguém trata disso? Onde esta a qualidade de serviço?Aproveito para indicar que VOLTEI A LIGAR-VOS no dia seguinte, falei com um colaborador que de momento não tenho o nome mas conseguem com certeza ter acesso uma vez que me registou um pedido de análise com o nr 1-21172985679, foi a única pessoa até hoje que tentou LER E ANALISAR a minha situação. Sendo uma pessoa normal ao telefone.Tenho a indicação que me vão contactar ate dia 29/1 até às 22h.. deve ser às 21:59 desse dia.. até hoje 28/1/2016 às 15:30 ninguém me contactou.E estou há uma semana sem telefone!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!A História continua…
M. A.
Para: NOS Comunicações SA
Hoje dia 2/2/2016 continuo sem qualquer contacto, sem qualquer resposta e SEM TELEFONE!!!! Recebi no meu tlm uma msg em como AINDA não tinham resposta para mim... e pediam desculpa pelo incomodo...
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