back

Reclamação pós venda- assistência

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. C.

Para: Rocha Automóveis

23/03/2020

Exmos senhores, Venho por este meios fazer uma reclamação da stand rocha automóveis em Viatodos Barcelos.Em 28 de Agosto de 2019 desloquei-me à stand Rocha automóveis Barcelos para adquirir uma viatura, em conversa com o Sr. Rodrigo Magalhães ficou acordado fazer o seguinte ao veiculo ( Opel corsa cinzento de 2001):- check up- revisão- alteração do nome- 2 pneus tras 175-65-14 (medida actuais)- estofar quartelas- fole de travão de mão e velocidades- compor avaria do fecho central- Simbolo da manete de velocidades- radio USB.Neste mesmo dia ficou de reserva o valor de 300€. No dia 6 de Setembro de 2019 foi buscar o carro e paguei o valor total de 2550€. No dia 7 de Setembro verificamos uma avaria no carro (tinha água no óleo do motor e tubos recequidos) e também se verificou que os pneus colocados eram usados e com telas partidas, o fecho central não foi arranjado, as luzes do quadrante estavam avariadas, uma peça do limpa vidros partida e agarradas com arames velhos. Após isto no dia 9 de Setembro de 2019 ligamos com a stand e pediram para levar o carro, o qual foi entregar no dia 10 de Setembro de 2019. Esperamos até entrarem em contacto para ir levantar o carro e após duas semanas sem contacto ligamos com a stand para ver o ponto de situação e disseram que estava no mecânico. Após insistência no dia 14 de Outubro deslocado-nos à Stand e falei de novo com o Sr. Rodrigo Magalhães, ao que lhe dissemos que queríamos o carro ou o dinheiro, pelo que ele nos disse que na sexta feira entregava o carro e entregou ( dia 18 de Outubro de 2019).Após termos o carro verificamos que a água continuava a dar problemas e tínhamos que colocar água frequentemente, por vezes mais que uma vez por dia. Assim no sábado dia 14 de Março de 2020 levamos o carro à stand e o Sr. Rodrigo Magalhães que nunca foi simpático, nem em nenhum momento mostrou interesse em nos ajudar desde o momento da compra até então, disse que iria ver o carro. Posto isto regressamos após 1semana ( dia 21 de Março de 2020) e o carro não foi mexido sequer pelo que o trouxemos para casa. Em suma, prentendo demonstrar o meu descontentamento por ter adquirido um veículo com avarias que nunca foram resolvidas e pela total falta de educação do vendedor em questão. Com os melhores cumprimentos, Paula Coelho


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.