Centro de Contacto Wook
Caro(a) cliente,
No seguimento da exposição do cliente, já respondemos ao mesmo a 11/11, 02/12 e novamente ao dia de hoje para o email associado à conta do cliente. Foi sugerido o reenvio de novo exemplar ou o reembolso do valor pago pelo artigo danificado, sendo que cliente já recusou a compensação sob a forma de saldo no nosso cartão de cliente, sendo necessário que nos confirme por email qual a opção que pretende.
Salientamos que tanto o envio de um novo exemplar como o reembolso do valor pago implica a recolha do artigo danificado, sem qualquer custo adicional para o cliente, informação já passada ao cliente nos nossos contactos.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Patrícia Moutinho
s:www.wook.pt
WOOK - Via Dr. Vasco Teixeira, 370 - 4470-498 MAIA – Portugal
www.wook.pt
siga-nos no facebook
A Porto Editora, S.A. é uma Sociedade Anónima, com sede na Rua da Restauração, n.º 365, 4099-023 PORTO, registada na Conservatória do Registo Comercial do Porto, com o número de Matrícula e de Identificação de Pessoa Coletiva 500 221 103, com um capital social de 3400 000€.
01/30/2025 19:30 - wrote: