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Reclamação não resolvida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. F.

Para: Wook

30/01/2025

Exmos. Senhores, Depois de 3 meses ainda não resolveram a minha situação e é extremamente cansativo, o cliente ter de estar sempre a contactar a loja para resolverem um problema que eu não causei, vocês enviaram-me um artigo danificado e até agora ninguém me contactou para trocar o artigo e nem me deram a compensação insignificante de 2€ que disseram que colocariam no cartão da wook. Quanto mais tempo tenho de esperar para vocês resolverem este problema? Cumprimentos.

Mensagens (1)

Wook

Para: S. F.

31/01/2025

Centro de Contacto Wook Caro(a) cliente, No seguimento da exposição do cliente, já respondemos ao mesmo a 11/11, 02/12 e novamente ao dia de hoje para o email associado à conta do cliente. Foi sugerido o reenvio de novo exemplar ou o reembolso do valor pago pelo artigo danificado, sendo que cliente já recusou a compensação sob a forma de saldo no nosso cartão de cliente, sendo necessário que nos confirme por email qual a opção que pretende. Salientamos que tanto o envio de um novo exemplar como o reembolso do valor pago implica a recolha do artigo danificado, sem qualquer custo adicional para o cliente, informação já passada ao cliente nos nossos contactos. Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, Patrícia Moutinho s:www.wook.pt WOOK - Via Dr. Vasco Teixeira, 370 - 4470-498 MAIA – Portugal www.wook.pt siga-nos no facebook A Porto Editora, S.A. é uma Sociedade Anónima, com sede na Rua da Restauração, n.º 365, 4099-023 PORTO, registada na Conservatória do Registo Comercial do Porto, com o número de Matrícula e de Identificação de Pessoa Coletiva 500 221 103, com um capital social de 3400 000€. 01/30/2025 19:30 - wrote:


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