back

Reclamação Instalação de Modulo Solar

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Eco-UPP - Articula Planeta Lda

01/01/0001

1. No passado dia 24 de Novembro de 2016 fui contactado por esta empresa a fim de me oferecerem serviço de manutenção de painéis solares. Acedi e recebi um e-mail a confirmar o agendamento para e execução do “PACK VIP 2016”2. Após alguns agendamentos e reagendamentos na nova data (20 de Janeiro), procederam á manutenção dos painéis solares (substituição de válvula 3BAR) e a instalação do “Modulo Solar” com o custo total de 305.90€ pagos no momento.3. Desde o primeiro dia que o Modulo nunca funcionou correctamente. O numero de tlm do instalador (que insistiu para que ligar directamente para ele caso existir algum problema ) serve apenas para ocupar espaço na memória do tlm porque nem atende o tlm nem responde a mensagens.4. Após dezenas de chamadas que para o serviço de apoio quer para os supostos técnicos que fizeram a instalação neste momento continuo a aguardar que venham resolver o problema porque neste momento a instalação está de tal forma conseguida que nem posso usar a agua quente dos painéis nem do esquentador de apoio.5. As uniões dos tubos flexíveis do esquentador estão constantemente a pingar para cima de uma tomada o que leva a constantemente disparar o quadro.6. Lamentavelmente apenas consigo falar com alguém desta empresa utilizando um numero de telefone que não o meu, caso contrário toca sem parar e ninguém atende! Quando atendem a resposta é sempre a mesma o Gestor não está!7. Para quem está, como eu estava a procura de quem me fizesse a manutenção dos painéis da falida NORQUENTE, esta foi claramente uma experiência a não repetir.

Mensagens (1)

Eco-UPP - Articula Planeta Lda

Para: A. C.

10/02/2017

N° Processo: 103609297-36Assunto: Pedido de identificaçãoCaro(a) Consumidor(a),Acusando a receção da sua comunicação, desde já agradecemos a confiança depositada na DECO PROTESTE.Informamos que, através da consulta dos nossos ficheiros e com os elementos que nos indicou, não foi possível detetar o registo de V. Exª como Subscritor das nossas publicações/Associado da DECO. Contudo, agradecemos que nos contacte para o telefone 808 200 145 (a partir de rede fixa, só paga custo de chamada local) ou para 218 410 858 (a partir de rede móvel), fazendo referencia à sua comunicação. Aguardamos assim o seu contacto, que poderá faze-lo todos os dias úteis, das 9 às 13 e das 14 às 18 horas. Com os nossos melhores cumprimentos,O serviço de Informação da DECO PROTESTEWWW.DECO.PROTESTE.PT-----Mensagem original-----


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.