No Passado dia15 de Dezembro de 2020 liguei para o Kartodromo de Palmela (kIP) para saber informações para fazer a festa de anos do meu filho que foi no dia 28 de Dezembro de 2020. Fui atendida por uma funcionária na qual expliquei a situação e ia pedindo todas as informações para tratar da festa visto que o Natal ia chegar e queria deixar tudo preparado porque dois dias depois do Natal era logo o dia 28. Não sei se a funcionária estava chateada nesse dia ou se já é costume foi muito desagradável , antipatica, com ar de frete e a querer despachar a conversa só me dizia a todas as perguntas que eu fazia “ vã ver ao site”. Acho que qualquer pessoa que queira fazer uma festa, actividade etc e neste caso eram 10 jovens queira saber o máximo de informações possíveis, mas pronto na minha boa fé pensei ser uma situação pontual. E também cheguei a perguntar se podia fazer uma pré reserva e que fazia uma transferência bancária de uma causao na qual me foi dito que não faziam pré reservas e que para o dia 28 de Dezembto as 16h hora que eu queria não tinha nada marcado estava tudo disponível mas para eu ligar no dia 26 de Dezembro pois só faziam marcações dois dias antes, perguntei se podia ficar descansada disse que sim. Chegou o dia 26 e tal como me tinha informado a tal funcionária liguei para acertar tudo pensei eu e qual não é o meu espanto fui atendida pela mesma funcionária relembrei lhe a conversa do dia 15 mas disse me que já não tinha nada já estava tudo ocupado claro que fiquei “desesperada” tinha os convites todos confirmados a festa era dois dias depois como já frisei anteriormente. Confrontei a funcionária na qual continuou com um ar pávido e sereno e com a tal antipatia e com um ar de indiferença com já é habitual perguntei qual a solução que me arranjava mas continuava com nada se passa se e completamente nas tintas para a situação. Depois de uma troca de palavras em que eu a confrontei que não era correcta a maneira tão indelicada,malcriada, proponente e tão pouco profissional a quem está atender ao público. Ao ver se concerteza entre a espada e a parede começou a quer virar o bico ao prego e já era eu que estava a ser incorrecta. Perguntei lhe o nome da mesma pois disse que ia fazer uma reclamação na qual se recusou literalmente a facultar o nome dela. Felizmente consegui fazer a festa de anos noutro kartodromo na qual fui muito bem acolhida e recebida e correu tudo muito bem. Passado o dia da festa liguei para Palmela para falar com o superior da tal funcionária em que expliquei toda a situação e na qual a única coisa que me disse foi peço imensa desculpa. Isto tudo para dizer que faço esta reclamação da tal funcionária de seu nome e agora sim RiTA PEREiRA em primeiro pelo péssimo atendimento e a maneira tão pouco correcta como fui tratada por esta Sra,, caso não se lembre deve haver muita gente que neste momento estão desempregados e que se calhar davam tudo para estar neste lugar e que o ordenado que está funcionária ganha é pago pelos utentes que frequentam este kartodromo. Quero que esta reclamação fique registada para que tal situação não se volte a repetir Caso haja outras pessoas que queiram procurar kartodromo de Palmela para fazer festas de anos ou simplesmente se divertirem um pouco e não terem que levar com a má disposição da Funcionária Rita Pereira.CumpPatrícia Pinto Basto Roquette