back

Reclamação Faturação Pacote Base

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. R.

Para: NOS Comunicações SA

16/03/2024

Exmos. Srs.Conforme e-mail enviado no passado dia 24/02/2024 para o e-mail info@info.nos.ptSou o vosso cliente nº C826380247 e ao receber a fatura de Fevereiro constatei que aumentaram o valor do preço base de 55,99€ para 58,40€ faltando ao compromisso assumido quando renovei o meu contrato.No final de 2022 e início de 2023, foi apresentada uma proposta de renovação do contrato e fidelização pela NOS no valor de 55,99€ garantindo que este valor permanecia inalterável durante 24 meses. Confrontei os vossos colaboradores com as condições contratuais enviadas que disponham em contrário da garantia dos 24 meses, permitindo aumentos intercalares. Todos eles garantiram que essa era a orientação da empresa, oferecer 24 meses do valor do pacote a 55,99€ sem qualquer alteração e que isso estava garantido apesar das normas tipificadas da proposta escrita.Durante esse período falei com vários colaboradores, que nalguns casos validaram essa informação superiormente, pelo que essas conversas ficaram gravadas e existiu um vínculo da NOS a essas condições.Não obstante poder ter falado com mais, algumas das pessoas com quem falei na altura (sobre essa ou outras questões) foram:- Chanassi Santos- Fábio Freitas- Daniela (da Fidelização)- Luísa Silva- Andreia SilvaAssim, venho solicitar que seja realizado o crédito de 2,41€ relativos à fatura de Fevereiro de 2024 e atualizado o preço base para o valor contratado para os 24 meses (55,99€).O mesmo se aplica à fatura de Março entretanto emitida e às futuras faturas.Com os melhores cumprimentos,David Rodrigues

Mensagens (7)

NOS Comunicações SA

Para: D. R.

18/03/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

D. R.

Para: NOS Comunicações SA

18/03/2024

Exmos. Srs.,Recebi a resposta standard da vossa Provedoria (em anexo), no entanto, não foi tido em consideração nada da exposição efetuada.As condições acordadas entre mim e a NOS previam expressamente a ausência de qualquer aumento durante o período de fidelização de 24 meses. Podem conferir a gravação das chamadas que o comprova. Como expliquei anteriormente, tive essa confirmação diversas vezes por via telefónica, pelo que agradeço que cumpram com as condições apresentadas pela própria NOS.Deste modo não há lugar a qualquer aumento, pelo que solicito o crédito dos valores incorretamente faturados.

NOS Comunicações SA

Para: D. R.

19/03/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: D. R.

20/03/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: D. R.

20/03/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 18 de março de 2024 11:04beu uma reclamação: Reclamação Faturação Pacote Base - (CPTPT01987886-65)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: D. R.

20/03/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 19 de março de 2024 12:32 sua reclamação para a/o Reclamação Faturação Pacote Base - (CPTPT01987886-65)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: D. R.

20/03/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 20 de março de 2024 09:06amação Reclamação Faturação Pacote Base - (CPTPT01987886-65)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.