Exmos. Srs.Conforme e-mail enviado no passado dia 24/02/2024 para o e-mail info@info.nos.ptSou o vosso cliente nº C826380247 e ao receber a fatura de Fevereiro constatei que aumentaram o valor do preço base de 55,99€ para 58,40€ faltando ao compromisso assumido quando renovei o meu contrato.No final de 2022 e início de 2023, foi apresentada uma proposta de renovação do contrato e fidelização pela NOS no valor de 55,99€ garantindo que este valor permanecia inalterável durante 24 meses. Confrontei os vossos colaboradores com as condições contratuais enviadas que disponham em contrário da garantia dos 24 meses, permitindo aumentos intercalares. Todos eles garantiram que essa era a orientação da empresa, oferecer 24 meses do valor do pacote a 55,99€ sem qualquer alteração e que isso estava garantido apesar das normas tipificadas da proposta escrita.Durante esse período falei com vários colaboradores, que nalguns casos validaram essa informação superiormente, pelo que essas conversas ficaram gravadas e existiu um vínculo da NOS a essas condições.Não obstante poder ter falado com mais, algumas das pessoas com quem falei na altura (sobre essa ou outras questões) foram:- Chanassi Santos- Fábio Freitas- Daniela (da Fidelização)- Luísa Silva- Andreia SilvaAssim, venho solicitar que seja realizado o crédito de 2,41€ relativos à fatura de Fevereiro de 2024 e atualizado o preço base para o valor contratado para os 24 meses (55,99€).O mesmo se aplica à fatura de Março entretanto emitida e às futuras faturas.Com os melhores cumprimentos,David Rodrigues