Prezados,
Venho por este meio formalizar a minha reclamação em relação à empresa ConforHome®️, pela "expedição" fictícia de uma encomenda que realizei através da plataforma online da Worten. A compra foi efectuada no dia 10-09-2024, e até à data de hoje, 19-09-2024, a encomenda nem sequer foi realmente expedida (através do número de rastreio gerado pela DHL ES, o objeto não foi encontrado).
Durante este período, enviei diversas mensagens privadas ao vendedor (Agente Vera) através da aplicação da Worten, mas o mesmo não encontrou soluções para o problema e tampouco esforçou-se em pedir desculpas pelo ocorrido. Após nove dias de espera, sugeriram simplesmente o cancelamento da encomenda e a restituição do dinheiro, o que considero uma solução injusta após tanto tempo de espera e falta de resposta adequada. Entretanto aceitei o respetivo cancelamento, mesmo necessitado do artigo adquirido e perdendo parte do valor da encomenda, uma vez que usei de saldo/cupão para efetuar a compra - o que não é restituido pela Worten.
Gostaria de manifestar o meu descontentamento com a forma como este caso foi gerido. O serviço de pós-venda da ConforHome®️ pareceu-me desorganizado e bastante amador, o que é surpreendente e inaceitável para uma empresa que trabalha em parceria com a Worten que, teoricamente, não deveria operar dessa forma. Estou profundamente insatisfeito com a experiência e lamento a falta de compromisso em resolver o problema de forma eficiente ou encontrar alternativas.
Solicito que esta reclamação seja devidamente registada publicamente para que outros vejam e saibam das práticas realizadas por esta empresa, que inclusive mantem ativo o anúncio do produto, mesmo não tendo capacidade de stock para o entregar-lo.
Com os melhores cumprimentos,
Fernando Jr