back

Reclamação e pedido de reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. G.

Para: Kibo

27/03/2025

Exmo(a). Responsável da Kibo Sapatarias, No dia 7 de novembro de 2024, efetuei uma encomenda de um par de sapatos através da vossa página no Facebook e realizei o pagamento por transferência bancária para o nome Duarte Gonçalves. No entanto, ao receber a encomenda, constatei que o modelo enviado não correspondia ao que solicitei. De imediato, entrei em contacto com a loja, que me garantiu que faria a troca do produto. Seguindo as vossas instruções, paguei 7,80€ pelo envio da devolução e tenho provas do envio pelos CTT. Para minha surpresa, após devolver o produto, fui bloqueada pela vossa página e não recebi nem o modelo correto nem o reembolso do valor pago. Dado que cumpri com todas as instruções fornecidas, exijo o reembolso total, incluindo os 7,80€ da devolução, uma vez que a falha foi inteiramente da vossa parte. Aguardo uma resolução imediata deste problema Agradeço uma resposta urgente. Atenciosamente, Sara

Mensagens (1)

Kibo

Para: S. G.

27/03/2025

Estimada Sra. Sara Gouveia, A loja KIBO.pt não comercializa sapatos, nem nunca comercializou. Por favor, consulte a nossa oferta em: www.kibo.pt Acreditamos que se enganou no email, por favor verifique. Se tiver alguma dúvida ou questão não hesite em contactar-nos. Obrigado pela sua confiança na KIBO.pt! Equipa de Apoio ao Cliente TEL.: (+351) 211 652000 EMAIL: info@kibo.pt FACEBOOK: s:www.facebook.com/KiboPortugal HORÁRIO: 2ª a 6ª feira, das 9:30 às 12:30 e das 14:00 às 17:00 (apenas dias úteis).. LOJA ONLINE: www.kibo.pt PICK-UP POINT: Av. Oscar Monteiro Torres, 14, 2D, 1000-219 Lisboa, Portugal Por favor pense no ambiente antes de imprimir Please consider the environment before printing


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.