back

Reclamação e pedido de reembolso – Atividade de mergulho na Arrábida não realizada

Não resolvida Pública

Yumping

Reclamar

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

A. B.

Para: Yumping

29/07/2025

No dia 10 de julho de 2025, o meu namorado comprou através do site Yumping dois batismos de mergulho na Serra da Arrábida, num total de 158€. No dia 27 de julho, acedeu novamente ao site para marcar a data da atividade. O site permitiu a marcação, enviou um e-mail de confirmação da data escolhida e forneceu o contacto da pessoa responsável pela realização do mergulho. Entrámos em contacto com a pessoa indicada, mas esta informou-nos que não tem qualquer ligação com o site Yumping, que não presta essa atividade através da plataforma e que muitas outras pessoas têm passado pela mesma situação. Segundo nos foi dito, trata-se de uma burla recorrente. Ou seja, o site Yumping está a vender atividades que não existem ou não têm fornecedor ativo, o que é extremamente grave. Neste momento exigimos o reembolso total, já que o serviço não foi prestado e há evidências claras de que se trata de publicidade enganosa e má-fé comercial. Aguardamos uma resposta rápida e a resolução desta situação. Caso contrário, iremos avançar com denúncia às autoridades competentes e entidades de defesa do consumidor.

Mensagens (2)

Assistência solicitada 23 agosto 2025

Yumping

Para: A. B.

26/08/2025

Nuestro equipo de Atención al Cliente ha procedido a la devolución de esta reserva en aplicación de LA GARANTÍA DE PROTECCIÓNAL USUARIO DE YUMPING. El cliente no nos había contactado por los canales adecuados por lo que no teníamos conocimiento de la incidencia. Rogamos archiven el expediente Gracias!

DECO PROteste

Para: A. B.

26/08/2025
A resposta é privada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.