Certo dia bateu-me à porta um dos vossos vendedores porta a porta. Após me apresentar os vossos serviços, informei-o de que já era possuidora de um contrato com outra empresa e que não estava interessada pois encontrava-me ainda no período de fidelização àquela empresa. Este, após uma análise das minhas faturas da outra empresa e do contrato, informou me que eu poderia rescindir contrato pois estavam a ser taxados a mais 1€ por mês do que o que era previsto no contrato e como tal, se eu aderisse aos serviços da NOS, o vendedor em causa se responsabilizaria por ele mesmo cancelar o contrato da outra empresa. Posto isto, e visto que me parecia melhor, aderi ao pacote que o vosso vendedor me recomendou! Segundo este senhor da NOS, teria direito a um mês de canais ilimitados grátis (coisa que nunca se verificou!), pagaria mensalmente o valor de 35,00€ (apesar de todos os meses ter de pagar 35,99€!) e, uma vez que se tratava de uma residência de estudantes universitários, este fez-nos um contrato de 6 meses (coisa que após termos consultado as vossas lojas ficámos a saber que não era possível, sendo o mínimo de 24 meses).Todo este processo de ativação dos serviços da NOS correu com normalidade, até ao momento em que as cartas da outra empresa para liquidarmos as mensalidades em falta continuavam a aparecer! Ainda chegámos a contactar o vendedor algumas vezes, tendo este apenas atendido 2 vezes e, das restantes, rejeitava as chamadas, acabando por não os dar mais esclarecimentos e nos ter deixado à deriva e com este problema para resolver!!Após nos termos apercebido que tínhamos sido defraudados, contactámos as lojas da NOS para obtermos resolução para o problema, resolução essa que teve como parecer que era eu que tinha de suportar com todos os custos quer da NOS quer da outra empresa, não se importando sequer com a satisfação do cliente, tendo de ser eu, inclusivé, a ligar várias vezes para os serviços da NOS para obter resposta pois os prazos que me eram indicados nunca foram cumpridos!