Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: SPB Ibérica - Sociedad de Previsión Bancaria Ibérica Correduría de Seguros y Reaseguros S.A.

16/06/2018

Tenho um iPhone 6S Plus dado novo pela seguradora spb, seguro da fnac, que sempre apresentou defeito no botão principal, visto ter já uma experiência má em relação ao botão do meu iPad que deixou de funcionar, tenho tentado reclamar o telemóvel para não acontecer o mesmo.A bateria também não está em bom estado.Deste equipamento foi dada garantia de 1 ano, que terminou no dia 06/04/2018. É o número de processo é 909771.Enviei um e-mail para seguradofnac@spb.eu no dia 17 de Fevereiro a explicar a situação para proceder à reclamação, reenviei o mesmo e-mail no dia 22, não obtive resposta então voltei a enviar um novo e-Mail a pedir que entrassem em contacto comigo, coisa que não aconteceu. Então desloquei-me à loja FNAC NORTESHOPPING PORTO, para explicar a situação, foi me dito que tinha que ser reclamado à spb que eles não podiam ficar com o artigo, ficaram com os meus dados para entrar em contacto com a seguradora e me dar uma resposta. Perguntei também se a bateria tinha garantia porque em pouco tempo ficou viciada, disseram-me que sim. Passou uma semana mandei mensagens através do facebook para a fnac Portugal que entrou em contacto com a fnac do NORTESHOPPING e ligaram-me passados uns dias a perguntar se já tinham entrado em contacto comigo e eu disse que não. Foi-se arrastando e ninguém me disse mais nada. Liguei diretamente com a spb, mais uma vez expliquei a situação toda, e a Sra respondeu que as garantias são dadas pela fnac eles só tratavam de situações em que o cliente aciona o seguro. Visto isto se ter arrastado por tanto tempo, e eu morar a 40km do Porto só me foi possível passar na fnac no dia 06/04/2018. Falei com um responsável, António Machado, e ouvi novamente a conversa de ter que ser a seguradora a levantar o equipamento e se responsabilizar pela garantia. Enviei todos os e-mails para o funcionário para ele resolver a situação, tem sido muito profissional, não tenho nada a apontar. Tive que trocar mais e-mails com o Sr. António por não haver nenhum contacto. Até que finalmente recebo uma chamada para fazer o levantamento do equipamento no dia 10 de Maio, até aí tudo bem, a partir daí também recebi um e-mail da spb (o único e-mail) para desativar a função FMI. Fiz o que me disseram e enviei um e-mail a informar. Recebo o telemóvel no dia 28/05/2018 sem qualquer relatório e exatamente igual, nada foi feito ao equipamento. Enviei e-mail para a spb mas como das outras vezes não obtive resposta.


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