back

RECLAMAÇÃO DO SEGURO DIRECT

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. C.

Para: Seguro Directo

23/10/2024

EX.mo senhores, Venho fazer reclamação da reparação do veiculo seguro direct 24SAU0143086 82-14-VF que esta na oficina para reparar pintura exterior, jantes, pneus, bateria, faróis da frente, pisca da frente deixo em anexo condições do seguro e apólice de seguro.

Mensagens (2)

Assistência solicitada 02 novembro 2024

Seguro Directo

Para: L. C.

20/11/2024

Caros Senhores, Em resposta ao email infra, informamos que emitimos comunicação ao reclamante. Apresentamos os nossos cumprimentos, Cláudia Carvalho Grupo Ageas Portugal Ageas Seguros, Ocidental, Seguro Directo Técnica de Reclamações Apoio ao Cliente Pense no ambiente antes de imprimir esta mensagem No sentido de garantir a total transparência e isenção na resolução da presente situação, é possível o recurso às seguintes entidades: Provedor do Cliente Apresentação de situações não resolvidas no âmbito da Gestão de Reclamações. Contactos: Rua Rodrigues Sampaio, nº 146 – 4.º Esq., 1150-282 Lisboa. provedor.ageas@mm-advogados.com CIMPAS (Centro de Informação, Mediação, Provedoria e Arbitragem de Seguros – www.cimpas.pt). A arbitragem é um processo de resolução extrajudicial de conflitos do qual resultará uma decisão que produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um tribunal judicial. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 23 de outubro de 2024 13:01 Para: Reclamacoes Seguro Directo reclamacoes@segurodirecto.pt Assunto: RECLAMAÇÃO DO SEGURO DIRECT 004520724110 ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌

Seguro Directo

Para: L. C.

19/12/2024

Caros Senhores, Informamos que emitimos comunicação a 20 de novembro e mantemos a decisão transmitida. Apresentamos os nossos cumprimentos, Mais simples do que pensa Para falar connosco, ligue 21 861 23 23, de segunda a sexta, das 8h30 às 22h00. Se preferir, pode sempre enviar-nos um email para apoio.cliente@segurodirecto.pt Até breve, Cláudia Carvalho Grupo Ageas Portugal Ageas Seguros, Ocidental, Seguro Directo Técnica de Reclamações Apoio ao Cliente Pense no ambiente antes de imprimir esta mensagem No sentido de garantir a total transparência e isenção na resolução da presente situação, é possível o recurso às seguintes entidades: Provedor do Cliente Apresentação de situações não resolvidas no âmbito da Gestão de Reclamações. Contactos: Rua Rodrigues Sampaio, nº 146 – 4.º Esq., 1150-282 Lisboa. provedor.ageas@mm-advogados.com CIMPAS (Centro de Informação, Mediação, Provedoria e Arbitragem de Seguros – www.cimpas.pt). A arbitragem é um processo de resolução extrajudicial de conflitos do qual resultará uma decisão que produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um tribunal judicial. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 22 de novembro de 2024 16:30 Para: Reclamacoes Seguro Directo reclamacoes@segurodirecto.pt Assunto: Reparação automóvel seguro direct 004520724110 ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.