Caros Senhores,
Informamos que emitimos comunicação a 20 de novembro e mantemos a decisão transmitida.
Apresentamos os nossos cumprimentos,
Mais simples do que pensa
Para falar connosco, ligue 21 861 23 23, de segunda a sexta, das 8h30 às 22h00.
Se preferir, pode sempre enviar-nos um email para apoio.cliente@segurodirecto.pt
Até breve,
Cláudia Carvalho
Grupo Ageas Portugal
Ageas Seguros, Ocidental, Seguro Directo
Técnica de Reclamações
Apoio ao Cliente
Pense no ambiente antes de imprimir esta mensagem
No sentido de garantir a total transparência e isenção na resolução da presente situação, é possível o recurso às seguintes entidades:
Provedor do Cliente
Apresentação de situações não resolvidas no âmbito da Gestão de Reclamações.
Contactos: Rua Rodrigues Sampaio, nº 146 – 4.º Esq., 1150-282 Lisboa.
provedor.ageas@mm-advogados.com
CIMPAS (Centro de Informação, Mediação, Provedoria e Arbitragem de Seguros – www.cimpas.pt).
A arbitragem é um processo de resolução extrajudicial de conflitos do qual resultará uma decisão que produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um tribunal judicial.
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 22 de novembro de 2024 16:30
Para: Reclamacoes Seguro Directo reclamacoes@segurodirecto.pt
Assunto: Reparação automóvel seguro direct 004520724110