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Reclamação de transação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: BANCO CTT

28/09/2019

Venho, por este meio, apresentar queixa a V. Excelências perante a V/ resposta (Reclamação de Transação (registo interno: SHP392)) a uma reclamação de transação não autorizada por mim no valor de 2000€ que inclui a participação às autoridades de burla. A transação não foi cancelada quando os fundos ainda constavam no saldo contabilistico, apesar do meu apelo em loja. Deixaram que fosse concretizada a transação e mesmo perante a minha participação policial e reclamação da transação, entendem pela não devolução do dinheiro quando em loja a funcionária informou que o seguro bancário cobre este tipo de situações. Desta forma solicito nova análise dos factos e devolução do dinheiro.Cumprimentos,Maria João Marinho

Mensagens (4)

BANCO CTT

Para: M. M.

28/09/2019

Ex mos,Confirmamos a recepção do email.Mais informamos que a situação reportada encontra-se a ser objecto de análise pelos Serviços Centrais e estimamos que lhe seja dada resposta com a maior brevidade possível.Para qualquer esclarecimento adicional, queira por favor contactar-nos através do email: info@bancoctt.pt, ou do número 707 288 282 e, caso se encontre no estrangeiro bastará adicionar o indicativo (+351), disponíveis de segunda a domingo, entre as 8h00 e as 24h00.Com os melhores cumprimentos,Ana SerafimBanco CTTAviso de segurança: O Banco CTT nunca solicita informações sensíveis dos seus clientes através de e-mail. Suspeite e não responda a e-mails onde lhe peçam dados pessoais ou confidenciais, como a sua palavra-passe, códigos de acesso ou número de telemóvel.[cid:image1]28-09-2019 10:26:42 - :From Date 28-09-2019 10:26:42Toinfo@bancoctt.pt CcSubject Reclamação: Reclamação de transação (CPTPT00736203-70)Reclamação: Reclamação de transação (CPTPT00736203-70) Condições gerais

BANCO CTT

Para: M. M.

04/10/2019

Bom Dia,No seguimento da reclamação recepcionada, vimos informar que serão assegurados os devidos esclarecimentos à reclamante.Ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.Com os melhores cumprimentos,Samora de CarvalhoBanco CTTAviso de segurança: O Banco CTT nunca solicita informações sensíveis dos seus clientes através de e-mail. Suspeite e não responda a e-mails onde lhe peçam dados pessoais ou confidenciais, como a sua palavra-passe, códigos de acesso ou número de telemóvel.[cid:image1]28-09-2019 10:26:42 - :Remetente Data 28-09-2019 10:26:42Destinatárioinfo@bancoctt.pt CcAssunto Reclamação: Reclamação de transação (CPTPT00736203-70)Reclamação: Reclamação de transação (CPTPT00736203-70) Condições gerais

M. M.

Para: BANCO CTT

05/11/2019

Bom dia,Não fiquei esclarecida com a V/ resposta. Expus novamente os factos através de livro de reclamações online, pelo que ainda aguardo esclarecimentos solicitados.CumprimentosMaria João Marinho

BANCO CTT

Para: M. M.

08/11/2019

Bom Dia,No seguimento da reclamação recepcionada, vimos informar que serão assegurados os devidos esclarecimentos ao reclamante.Ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.Com os melhores cumprimentos,Cátia Sofia NevesBanco CTTAviso de segurança: O Banco CTT nunca solicita informações sensíveis dos seus clientes através de e-mail. Suspeite e não responda a e-mails onde lhe peçam dados pessoais ou confidenciais, como a sua palavra-passe, códigos de acesso ou número de telemóvel.[cid:image1]05-11-2019 11:49:21 - :Remetente Data 05-11-2019 11:49:21Destinatárioinfo@bancoctt.pt CcAssunto Reclamação: Reclamação de transação (CPTPT00736203-70)Reclamação: Reclamação de transação (CPTPT00736203-70) MARIA MARINHO Condições gerais


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