Exmos. Senhores,
Ontem, no dia 03/02, por volta das 19h, solicitei um serviço de urgência para a troca de uma torneira. O problema foi resolvido de forma funcional, no entanto, o resultado final do serviço está aquém do esperado. A torneira, apesar de funcionar corretamente, está visivelmente torta e foram utilizadas duas peças de excêntricos diferentes — uma da torneira antiga e uma nova —, o que compromete tanto a estética quanto a uniformidade do acabamento. Compreendo que, dadas as circunstâncias e o caráter de urgência, o canalizador tenha feito o melhor possível no momento. No entanto, considero que o serviço não está concluído de forma satisfatória. Acredito que, tendo pago por um serviço profissional, é justo esperar um resultado não apenas funcional, mas também bem executado, garantindo que a torneira fique corretamente alinhada e com peças adequadas e uniformes. Anexo as imagens que o comprovam.
Tentei resolver o problema telefonicamente, o que foi completamente negado, afirmando que a torneira está torta porque a canalização é antiga e que não havia nada a fazer, quando facilmente são adquiridas peças adaptáveis para a colocação de qualquer torneira.
Cumprimentos.