IMEI: 359444058907798 Incidente: DC221333Exmo. Senhor Vyacheslav KravchenkoEm resposta à reclamação apresentada que mereceu a nossa melhor atenção, queremos desde já agradecer a disponibilidade pois acreditamos que a melhoria sistemática dos nossos serviços também passa pela intervenção directa dos nossos clientes. Na reclamação que nos apresentam refere que o vosso associado entregou o seu equipamento, com o IMEI acima indicado, para reparar mas não foi reparado com a justificação que tinha vestigios humidade. Não concorda com o diagnóstico e atribui a avaria à temperatura ambiente. Pretende que o equipamento seja reparado em garantiaNa verdade, e segundo os registos que temos, o equipamento referido na reclamação foianalisado por técnicos especializados, e apresentava PBA Main e LCD com vestigios de oxidação tendo sido apresentado orçamento que o vosso associado recusou. A anomalia que refere está directamente relacionado com esta facto.Assim, podemos também informar que, para além do prazo, o fabricante, define as condições em que considera que o equipamento pode ser reparado em garantia.Nas condições que acompanham o equipamento poderá ler:A garantia não é aplicável a problemas que não estejam directamente relacionados com defeitos de material, concepção ou mão-de-obra.- Exposição à húmidade ou condições ambientais e termais extremas ou alterações bruscas dessas condiçõesAssim, por forma a tentar esclarecer V. Exas, como é demonstrado no Relatorio Fotográfico em anexo, a DECSIS - Sistemas de Informação,SA enquanto CAT (Concessionário de Assistencia Técnica) da Samsung está a comprovar o seu diagnóstico, e dessa forma, tem obrigação de cumprir o determinado por este fabricante, não podendo aceitar a reparação em garantia.A Decsis - Sistemas de Informação, SA, enquanto CAT da Samsung tem que garantir que presta serviços somente a equipamentos que cumpram rigorosamente os critérios definidos pela marca.Lamentamos que não tivesse sido possível ir ao encontro das expectativas de V. ExaEsperamos que esta nossa resposta seja esclarecedora quanto ao assunto alvo desta reclamaçãoApresentamos os nossos cumprimentosMiguel Augusto - Coordenador do Sistema de Gestãomiguel.augusto@decsis.pt T: 351 212 555 500Rua Alfredo da Silva, Lte 16/17 Alfragide 2614-509 Amadorawww.decsis.eu www.expandiserve.pt www.decunify.com www.deccare.pt www.decskill.com www.decsis.esDisclaimer PT:Esta mensagem é destinada exclusivamente aos seus destinatários originais e pode conter informação reservada, confidencial ou protegida nos termos da lei vigente. Esta mensagem não pode ser copiada e o seu conteúdo não pode ser partilhado fora do âmbito a que diz respeito. Se recebeu esta mensagem por engano por favor informe o remetente e apague-a. O nosso Sistema de Segurança da Informação não pode assegurar que a integridade desta mensagem foi mantida, nem que a comunicação está livre de vírus ou de interferencias. EN:This message is confidential and intended only to the original recipients and may contain privileged information protected by applicable legal rules. You can not copy this message or disclose its contents outside the intended scope. If you Have received it by mistake, please notify the sender and delete it. Our Information Security System can not ensure that the integrity of this message has been maintained, neither that this communication is virus or interference free.ES:Este mensaje es confidencial y puede contener información de caracter reservado. Salvo que Vd. sea destinatario del mismo (o esté autorizado a su recepción por cuenta del destinatario), no puede utilizar, reproducir ni revelar a cualquier tercero este mensaje ni la información contenida en el mismo. En caso de haber recibido por error este mensaje, le rogamos lo comunique inmediatamente al remitente mediante respuesta a este mensaje y borre este mensaje. Nuestro Sistema de Seguridad De Información no puede asegurar que la integridad se haya mantenido, ni que esté libre de virus o interferencia.