No dia 13 de outubro fiz uma encomenda na app da bolt food, para a pizza Hut. O pedido ficou pronto ás 20h47.Reparei que a hora prevista de entrega continuava a aumentar e cerca das 21h13 entrei no chat da app para tentar perceber a causa. Responderam que não tinham estafeta designado e ofereceram a próxima entrega grátis. Não aceitei a resolução do problema e responderam que necessitavam de mais informações para ajudar. Passado mais algum tempo enviei mais mensagens para tentar perceber o que estava a ser feito para resolver o problema mas apenas obtive respostas automáticas.Cerca das 21h30, quando a estimativa de entrega já se encontrava nas 21h46 eu enviei uma mensagem a dizer que pretendia cancelar o pedido e que pretendia o reembolso do valor da encomenda. Recebi mensagem a dizer Vou escalar o caso para outro agente que talvez consiga ajudar. Não obtive mais respostas.Cerca das 21h50 o estafeta entrega o pedido apesar de eu o recusar e deixa-o na porta.A comida estava fria e empapada. Voltei ao chat para informar acerca desta situação não tendo qualquer resposta.Deixei a minha avaliação do pedido na app (uma estrela).Hoje, dia 23 de outubro voltei á app onde verifiquei que tinha uma mensagem a oferecer uma compensação de 37,90 euros. Esta compensação tinha que ser aceite até 24h. Um vez que só hoje abri a App, não pude aceitar. Considero que se a ação fosse realizada em boa fé a compensação seria creditada no meu saldo sem outras condições.