Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente a NOS.
Sou cliente da NOS há 30 anos mais ou menos, apesar da minha fidelidade, constato que atualmente pago um valor significativamente mais elevado pelos mesmos serviços do que aquele que é oferecido a novos clientes. Esta situação gera um profundo sentimento de injustiça e insatisfação, uma vez que, enquanto cliente antigo e fiel, esperaria ver reconhecida a minha lealdade através de condições iguais ou, pelo menos, equiparadas às disponibilizadas a quem adere recentemente.
Considero que esta política comercial desvaloriza os clientes de longa data e não promove uma relação de confiança e transparência entre a NOS e os seus consumidores.
Face ao exposto, solicito que a DECO-Proteste analise a situação e que, junto da NOS, seja verificada a possibilidade de ajustarem o meu tarifário ou apresentarem uma proposta mais justa, compatível com as condições atuais para novos clientes.Fico a aguardar uma resposta e uma solução que permita corrigir esta situação.
Com os melhores cumprimentos,
Maria do ceu ferreira fonseca costa
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