back

Reclamação contra a empresa Two Steps – encomenda não recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

P. S.

Para: TWOSTEPS.PT

19/09/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação contra a empresa Two Steps, Unipessoal, Lda., NIF: PT518601366, com sede na Avenida da Liberdade 615, 1º piso, 4710‑251 Braga, devido ao seguinte: 1. No dia 13 de abril de 2025, efetuei uma encomenda junto da empresa, que até à data não foi entregue, apesar de todos os prazos terem sido ultrapassados. 2. Tentei contacto por e-mail para geral@twosteps.pt, mas recebi a notificação de que o endereço não existe/está inativo. 3. Abri uma reclamação no Portal da Queixa, mas não obtive qualquer resposta da empresa. 4. A situação impede-me de receber o produto ou o reembolso, e não há qualquer canal de comunicação funcional com a empresa. Dado que a empresa não cumpre as suas obrigações contratuais e não responde aos clientes, solicito à DECO que intervenha e me auxilie na resolução do problema, seja através de mediação, cobrança de reembolso ou outros mecanismos legais aplicáveis. Anexo todos os comprovativos de encomenda, comunicações enviadas, e a notificação do Portal da Queixa. Agradeço a atenção e aguardo o vosso contacto. Com os melhores cumprimentos, Paula Silva


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.