Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação contra a empresa Two Steps, Unipessoal, Lda., NIF: PT518601366, com sede na Avenida da Liberdade 615, 1º piso, 4710‑251 Braga, devido ao seguinte:
1. No dia 13 de abril de 2025, efetuei uma encomenda junto da empresa, que até à data não foi entregue, apesar de todos os prazos terem sido ultrapassados.
2. Tentei contacto por e-mail para geral@twosteps.pt, mas recebi a notificação de que o endereço não existe/está inativo.
3. Abri uma reclamação no Portal da Queixa, mas não obtive qualquer resposta da empresa.
4. A situação impede-me de receber o produto ou o reembolso, e não há qualquer canal de comunicação funcional com a empresa.
Dado que a empresa não cumpre as suas obrigações contratuais e não responde aos clientes, solicito à DECO que intervenha e me auxilie na resolução do problema, seja através de mediação, cobrança de reembolso ou outros mecanismos legais aplicáveis.
Anexo todos os comprovativos de encomenda, comunicações enviadas, e a notificação do Portal da Queixa.
Agradeço a atenção e aguardo o vosso contacto.
Com os melhores cumprimentos,
Paula Silva