Exmos. Senhores,
Realizei no dia 17/07/24 a reserva ALS57287745-1 no Estacionamento do Aeroporto de Lisboa, para os dias 02 a 07 de agosto de 2024, com o valor de €75,60 pago no Cartão de Credito Mastercard final 5269. A compra foi processada pela Unicre e foi gerado voucher a QR Code, mas como não recebi email de confirmação da mesma, resolvi ligar para a Central de Atendimento, responsável pelo Estacionamento do Aeroporto de Lisboa, pois não conseguia visualizar a referida reserva na minha área de cliente do site do Aeroporto de Lisboa - Estacionamentos.
Fui informado, pela atendente que a mesma havia sido cancelada, apesar do voucher/ QR terem sido gerados e o valor cobrado do meu cartão.
Fui orientado a esperar a prazo de 24 horas para que o valor fosse estornado, o que não aconteceu. Enviei repetidos emails para servicoscomerciais@ana.pt e lisboapark@ana.pt e até o dia de hoje 25/07/24, continuo sem resposta concreta para resolução deste caso
Gostaria de solicitar que o valor pago seja estornado ou devolvido, visto que a reserva foi cancelada pelo Aeroporto de Lisboa - Estacionamentos.