back

Reclamação após uma demonstração

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: Rainbow Portugal

26/10/2020

Boa tarde venho por este meio pedir a vossa ajuda para resolver um problema que surgiu no dia 19-09-2020 após uma demonstração da Rainbow Samora Correia...( Fizeram dois buracos no meu colchão )Tudo fiz para resolver. A empresa nunca fez nada nesse sentido andou sempre a adiar respostas e soluções e até agora nada.Está foi a carta que enviei para a empresa...5-10-2020Bom dia venho por este meio informar que ainda estou a espera da resolução para o acontecimento ocorrido no dia 19-09-2020 aquando de uma demonstração da máquina rainbow na minha residência...Como o acontecimento já foi no dia 19-09-2020 e até agora não fizeram nada mesmo com vários telefonemas da minha esposa para a vossa empresa não qual não deu em nada e sempre a disser que iria averiguar e nada.Não me resta outra alternativa senão dar um prazo máximo de 8 dias úteis a data da mesma para a resolução da mesma. Caso não venha a ser resolvido terei de procurar outras formas.E e de lamentar uma empresa como a vossa agir dessa forma.Relembro que me foi feito dois buracos no meu colchão. Juntamente envio fotos que já tinham sido enviadas aos colaboradores da demonstração...Sem mais fico tristemente desapontado e sem nenhuma vontade depois disto de adquirir o vossa máquina obrigado ...Peço mesmo o vosso apoio para que se resolva esta situação Obrigado

Mensagens (7)

Rainbow Portugal

Para: M. R.

26/10/2020

Boa noiteEssa situação já está resolvida , conforme comprova documentos em anexo.Foi feita a encomenda na Auchan via online em 14/10/2020 , no modelo conforme pedido e consulta do cliente .Foi pago em 14/10/2020 conforme emaail de confirmação da Auchan.O Colchão escolhido não estava disponivel para entrega , já foi pago e como comprova o documento , a entrega do colchão na morada do Sr será em 3/11/2020, já agendado.

M. R.

Para: Rainbow Portugal

26/10/2020

O que foi pago e encomendado não corresponde àquilo que tenho em casa e a situação só fica resolvido quando eu tiver aquilo que é devido.E e de lamentar toda esta situação por ums meros 110€+/-Só tenho uma palavra para isto vergonha...

Rainbow Portugal

Para: M. R.

26/10/2020

Boa noiteEssa situação já está resolvida , conforme comprova documentos em anexo.Foi feita a encomenda na Auchan via online em 14/10/2020 , no modelo conforme pedido e consulta do cliente .Foi pago em 14/10/2020 conforme emaail de confirmação da Auchan.O Colchão escolhido não estava disponivel para entrega , já foi pago e como comprova o documento , a entrega do colchão na morada do Sr será em 3/11/2020, já agendado.

Rainbow Portugal

Para: M. R.

26/10/2020

Boa noiteEssa situação já está resolvida , conforme comprova documentos em anexo.Foi feita a encomenda na Auchan via online em 14/10/2020 , no modelo conforme pedido e consulta do cliente .Foi pago em 14/10/2020 conforme emaail de confirmação da Auchan.O Colchão escolhido não estava disponivel para entrega , já foi pago e como comprova o documento , a entrega do colchão na morada do Sr será em 3/11/2020, já agendado.

M. R.

Para: Rainbow Portugal

26/10/2020

O que vocês encomendaram foi um colchão de molas e eu tenho um viscoelastica/espuma E que eu saiba vocês pagaram um de molas lol...E já agora agradeço imenso o desprezo que nós tem dado...Comprimentos

Rainbow Portugal

Para: M. R.

26/10/2020

----Obter o Outlook para iOSDe: Auchan Enviado: Wednesday, October 14, 2020 3:38:03 PMPara: solangesilva_@hotmail.com Assunto: Confirmação de Encomenda[s:mediadev.jumbo.pt/PresentationMedia/SharedImages/EmailImages/header.png] Olá Solange Silva,É com satisfação que recebemos a sua encomenda! Agora, só tem de verificar os detalhes da mesma, em baixo, para ter a certeza de que está tudo em ordem.Detalhes da EncomendaNúmero da Encomenda:002578475Encomenda à ordem de:Solange SilvaDados de Faturação:Nome: Solange SilvaNIF: 247738182Morada: vale seiceiro N°1 2065-283 AlcoentreData da Encomenda:14/10/2020Dados de PagamentoForma de Pagamento:OnlineCartão de Débito ou CréditoBanco:Conta:Valor:PIN:Resumo da Encomenda:Número Total de Artigos: 1Taxa de Entrega: Eur0,00Descontos: -Eur0,00Vales: -Eur0,00TOTAL: Eur124,99Entrega 1Dados de EntregaDATA DE ENTREGA03/11/2020 08 00h-14 00hLocal:Morada Principal:Santo António N°3 A 2615-206 Sobralinho2615-206 SobralinhoLista de Produtos Produto Q. Preço[Produto]Colchão Paris Molaflex 183x133 CmMOLAFLEX1 UnEur124,99Eur124,99/UnNúmero Total de Artigos: 1Taxa de Entrega: Eur0,00Descontos:SUB-TOTAL: Eur124,99Esteja atento(a) às nossas promoções.Se tiver alguma dúvida, contacte-nos.Estamos sempre ao seu dispor!Até breve,A equipa AuchanTel.: 213 546 131contacto@auchan.pt [Banner] [s:mediadev.jumbo.pt/PresentationMedia/SharedImages/EmailImages/ico24-lojas.png] Lojas [s:mediadev.jumbo.pt/PresentationMedia/SharedImages/EmailImages/ico24-faqs.png] FAQ's [s:mediadev.jumbo.pt/PresentationMedia/SharedImages/EmailImages/ico24-contactos.png] Contacte-nos [s:mediadev.jumbo.pt/PresentationMedia/SharedImages/EmailImages/ico24-app.png] App AuchanAndroid [s:mediadev.jumbo.pt/PresentationMedia/SharedImages/EmailImages/ico24-app.png] App AuchanIOS [Logo Auchan] â’¸ COPYRIGHT 2019 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOSO Nome pelo qual está identificado(a) neste comunicação é o nome que preencheu aquando a criação do seu registo. Caso pretenda atualizar esta informação, necessita de fazer login e alterar o nome nos Dados Pessoais.O Vosso Sucesso é o Nosso SucessoDepartamento Financeiro ngela Martins963023158[cid:c64e1198-104f-47e9-9916-8915d55c9c67]

Rainbow Portugal

Para: M. R.

11/11/2020

Boa noiteSegundo os agentes que foram a casa do Sr Mauricio, foi mostrado as carateristicas do colchão antes de ser encomendado .Só foi encomendado a Auchan quando foi dado o Ok pela esposa que era aquele .Não vejo como resolver o problema se a transportadora cobra custos de transporte , o agente já pagou o colchão e so o encomendou volto a referir após ter sido enviado via foto as caracteristicas do colchão e mandado fazer exclusivo devido as dimensões não serem comunsSem outro assuntoA sua reclamação para a/o Reclamação após uma demonstração - (CPTPT01081560-10)Em 26 de Outubro de 2020 as 21:29 escreveu:[cid:6d30954c-af88-47dc-8596-94779e75f988][cid:01c9b1e9-578a-4248-b492-42a77d5314ec][cid:685a3e19-8d58-494f-b1d0-ed067322d74a][cid:d2861449-1497-4848-a9f6-999672dea24f][cid:c440e8df-ce0a-40b2-a00c-e78b17e37f92][cid:6059a0e5-e6b0-4ba2-b0a5-ea0c002d6744][cid:35902749-1963-4809-a505-082184de9d43]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.