back

Reclamação – Oferta publicitada não cumprida (máquina Vertuo comprada na Worten)

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. P.

Para: Worten

14/07/2025

No passado mês de abril, adquiri uma máquina Nespresso Vertuo na Worten por 59,99€, com a indicação de que teria direito a 30€ em cápsulas de café. Essa informação encontrava-se afixada junto às máquinas, sob a forma de um cartaz promocional. A compra foi feita com o cartão Worten da minha mãe, Lúcia Cristina Palma Pimpão, mas foi realizada por mim, Bruno Filipe Pimpão Galhardo, que levantei a máquina posteriormente. Foi-me dito que o código para obter os 30€ seria entregue no ato de levantamento. No entanto, aquando do levantamento, informaram-me de que ainda não tinham o código e que teriam de contactar o promotor da Nespresso. Já passaram quase quatro meses e continuo sem resposta nem resolução. Tive, no dia de ontem, conhecimento de um email da Nespresso à loja afirmando que afinal a campanha não existia, o que é totalmente contrário ao que foi publicitado no local da venda, e dizem que a culpa será da loja worten de Tavira, local onde adquiri a mesma. Peço que seja atribuída a oferta prometida ou apresentada uma compensação justa. Caso contrário, reservo-me ao direito de recorrer à DECO e à ASAE. Nome: Bruno Filipe Pimpão Galhardo Contacto: 910411399 Email: brunopimpao@outlook.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.