back

Reclamação – Falta de entrega de encomenda e ausência de resposta

Não resolvida Pública

AllAround by BSG

Reclamar

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

D. Z.

Para: AllAround by BSG

19/02/2025

Exmos. Senhores, No dia 26/10/2024 efetuei uma compra à empresa AllAround by BSG no site da Worten de o Micro-ondas Encastre TEKA ML 820 BI (20 L - Sem Grill - Inox) no valor de €297,86, juntamente com mais equipamentos. À data da compra todos os equipamentos estavam disponíveis para entrega. Apesar de alguma demora, todo os equipamentos chegaram à exceção do Micro-ondas, que apesar de no site da worten aparecer que foi entregue no dia 07/11/2024, isso nunca aconteceu. Através do espaço destinado às mensagens no site da Worten, no dia 09/11/2024 foi-me dito se pretendia aguardar porque previam ter o equipamento em stock no dia 28/11/2024 ou pretendia o cancelamento, respondi que pretendia aguardar. No dia 17/01/2025 foi-me sugerido outro equipamento semelhante em substituição, ao que respondi, exatamente no mesmo dia que sim. Após insistência da minha parte, no dia 08/02/2025 foi-me dito que a encomenda foi enviada no dia 21/01/2025 e continuo a aguardar sem mais resposta. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.