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Reclamação – Entrega em atraso e morada incorretamente alterada Paack

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. S.

Para: Paack

28/11/2025

Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente ao serviço prestado pela transportadora Paack, referente a uma encomenda realizada através da Amazon, cuja entrega estava prevista para quarta-feira. Hoje é sexta-feira e a encomenda continua por entregar. Na quarta-feira fui informado de que a encomenda não tinha sido entregue devido a uma morada incorreta. No entanto, a morada encontra-se correta na Amazon. Após contactar a Paack por três vezes na quinta-feira, fui informado de que a morada tinha sido finalmente atualizada e que o problema ficaria resolvido. Contudo, hoje, sexta-feira, ao tentar novamente perceber o estado da entrega, verifiquei que a morada foi alterada outra vez — desta vez para a morada errada novamente. Desde então tentei contactar repetidamente a Paack, mas ninguém atende as chamadas. Preciso urgentemente desta encomenda para hoje, e até ao momento não recebi qualquer esclarecimento, solução ou previsão de entrega. Considero inaceitável a falta de profissionalismo, a recorrente alteração indevida da morada e a ausência de apoio ao cliente. Solicito que a situação seja resolvida com a máxima urgência e que me seja fornecida uma atualização imediata sobre a entrega da minha encomenda. Obrigada pela atenção.

Mensagens (1)

Paack

Para: A. S.

29/11/2025

Bom dia, Agradecemos por nos contar a sua experiência recente. Gostaríamos de informar que estamos a tomar todas as medidas necessárias. Ativado Fri, 28 Nov às 4:01 PM , Reclamacao escreveu:


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