Exmos. Senhores,
Venho, por este meio, apresentar reclamação relativa à encomenda #RC4323 efetuada no site Rivacoco.com no dia 16 de julho de 2025, com entrega em Portugal, no valor total de 163,91€ (incluindo envio expresso de 16,99€), no dia 29 de julho de 2025.
Resumo da situação:
Patricia Off-Shoulder Puff Sleeve Midi Dress – Encomendado em cor PINK, recebido em cor BLUE, caracterizando produto não conforme.
Kacey Hydrangea Printed Strap Maxi Dress – Entregue, mas não serve. Exercício do direito de livre resolução no prazo de 14 dias ao abrigo da Diretiva 2011/83/UE, Artigo 9.º.
Coral Reef-Inspired Pattern Crochet Mini Dress – Nunca enviado, apesar de incluído na encomenda e no pagamento do envio expresso.
Envio expresso – Serviço não cumprido na íntegra, pois a entrega ocorreu fora do prazo indicado e sem todos os artigos.
Pedidos:
Reembolso integral dos três artigos e do valor do envio expresso.
Instruções para devolução dos dois artigos recebidos, com custos a cargo do vendedor.
Encerramento da transação com restituição integral para o mesmo método de pagamento.
Em anexo envio:
Comprovativo de pagamento
Confirmação da encomenda
Comprovativo de envio
Prova fotográfica do artigo com cor errada
Comunicações trocadas com o vendedor
Saliento que, embora resida atualmente no Chile, esta compra está abrangida pela legislação de defesa do consumidor da União Europeia por ter sido entregue em Portugal, Estado-Membro da UE.
Agradeço desde já a vossa atenção e apoio na resolução deste caso.
Com os melhores cumprimentos,