Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar reclamação contra a empresa Smooth Saturday LDA, parceira do Marketplace da Ginova, devido a incumprimento contratual na venda de produto online.
No dia 10/08/2025, efetuei a compra de uns ténis New Balance 530 no valor de 76,99 €, tendo recebido confirmação da encomenda com o nº 139463, com o email michal.dybcio@gmail.com. Até à presente data:
A encomenda não foi entregue;
Não foi disponibilizado qualquer número de tracking para acompanhamento;
Não obtive resposta às várias tentativas de contacto (WhatsApp, números de telefone e email disponibilizados).
Perante a ausência de comunicação e de entrega, considero que a empresa se encontra a violar os direitos do consumidor, configurando uma situação de possível burla/fraude.
Solicito a vossa intervenção para que a empresa em causa seja obrigada a:
Proceder ao envio imediato do produto encomendado; ou, em alternativa,
Efetuar o reembolso integral do valor pago (76,99 €) no mesmo método de pagamento utilizado.
Caso a situação não seja resolvida, reservo-me ao direito de apresentar queixa junto da ASAE e de outras entidades competentes.
Aguardo o vosso apoio e agradeço desde já a atenção dispensada.
Com os melhores cumprimentos,
Dário Loução