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Reclamação – Cancelamento de contrato e pedido de reembolso

Em curso Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

E. D.

Para: DAZN

17/09/2025

Subscrevi a plataforma DAZN, tendo sido informado de que o primeiro mês seria gratuito. Contudo, fui cobrado no valor de 16,99€ e, adicionalmente, verifiquei que o plano associado (“DAZN Bronze Instalments PT”) prevê cobranças mensais até 15/08/2026, sem que eu tenha dado consentimento informado para esse tipo de compromisso prolongado. Esta situação configura uma cobrança indevida e uma prática comercial desleal, uma vez que a informação fornecida não foi clara nem transparente. Assim, com fundamento no Decreto-Lei n.º 24/2014 (Direito de Livre Resolução em contratos à distância) e na legislação europeia de defesa do consumidor, exijo: 1-O cancelamento imediato da subscrição; 2- A garantia por escrito de que não serão realizadas novas cobranças; 3- O reembolso integral do montante de 16,99€ já pago.


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