Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação relativamente ao apoio que a Deco diz prestar aos seus associados. É vendido pela linha de apoio geral que existe um apoio jurídico ao associado, no meu caso seria à apresentação de uma queixa formal a um Hospital Veterinário, e o único apoio que me dizem poder dar é de que tenho que fazer uma queixa por minha conta no livro de reclamações ou directamente à ordem. Para além disto foi-me dito que não podem fazer mais nada, nem sequer ajudar com a validação da redação da queixa. Isto para mim não é apoio jurídico, e o que estão a vender aos vossos associados é falso, e é muito triste saber que uma entidade como a Deco dá este tipo de (falta) de apoio aos associados/consumidores. Mais acrescento que tive um atendimento péssimo e com uma falta de empatia e profissionalismo por parte da vossa jurista, agradeço pf que efectuem a audição da chamada que efectuei à minutos para perceberem como as minhas reclamações (sempre sem querer faltar ao respeito a ninguém) foram respondidas do outro lado por esta senhora. É triste, muito triste.... Agradeço adicionalmente que cancelem de imediato a minha subscrição à Deco.Cátia Costa