back

Reclamação - 0160425540 (Ref. #86751)

Não resolvida Pública

Faster Shop

Reclamar

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

M. V.

Para: Faster Shop

30/01/2025

2024-12-21 Prezado Alex. Agradeço pela sua mensagem e pela informação sobre a política de devoluções. No entanto, gostaria de ressaltar que, conforme a lei do consumidor, tenho o direito a solicitar a devolução do valor pago, e não apenas um vale de compras Enviei três e-mails anteriormente e ainda não obtive resposta, o que me preocupa. Aguardo um retorno breve sobre essa questão, pois, caso não receba uma solução satisfatória, considerarei a possibilidade de apresentar uma queixa às entidades competentes Agradeço a atenção e espero uma resposta o quanto antes Atenciosamente, 2024-12-16 Reclamação - Pedido Número 0160425540 (Ref. #86751) Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa ao pedido acima mencionado. Na vossa campanha promocional, a Caixa Misteriosa é publicitada com um determinado valor e variedade de produtos. Porém, após receção, verifiquei que os artigos enviados: 1. Não correspondem à descrição original da campanha 2. Têm um valor comercial de aproximadamente 30 euros na loja Temu. Solicito, por favor, informações detalhadas sobre: - Procedimento para devolução da encomenda - Processo de reembolso integral do valor pago (€51,98) Aguardo uma resposta célere e esclarecedora. Com os melhores cumprimentos,

Mensagens (1)

Assistência solicitada 09 fevereiro 2025

Faster Shop

Para: M. V.

11/02/2025

- Por favor, escriba su respuesta por encima de esta línea - Aquí tiene la respuesta a su consulta (73216). Alex (Faster Shop) 11 feb 2025, 9:47 CET Olá! Chamo-me Alex e sou do serviço de apoio ao cliente da Faster Shop. Bom dia, temos a informar mais uma vez, que as nossas políticas de reembolso/devolução estão sempre disponíveis no nosso site para que os clientes possam decidir se efectuam ou não a compra com base nestas condições, neste caso o Sr. Vitor Moreira, decidiu continuar com a sua compra mesmo sendo informado desta condição caso optasse por efetuar uma devolução após a receção da sua encomenda e não ficasse satisfeito. Lamentamos muito não podermos optar por uma devolução que não está contemplada nas nossas políticas, pois cada cliente é informado durante todo o processo da compra para a sua própria decisão. Aguardamos com expetativa o seu contacto. Com os melhores cumprimentos Muito obrigado :-) Com os melhores cumprimentos, Alex, Faster Shop Reclamacao 30 ene 2025, 10:00 CET ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ ¡Hasta pronto! Este correo electrónico es un servicio de Faster Shop. Entregado por Zendesk [G33DDN-G9ENL]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.