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Recessao de contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. S.

Para: IBERDROLA

14/05/2021

Boa tarde,No passado dia 8 de abril do presente ano mandei um email para comercial@iberdrola.pt, para rescindir o meu contrato de energia pois havia adquirido uma habitação própria.Recebi um email a confirmar a receção do mesmo por parte da iberdrola.Passados duas/três semanas, achei estranho não receber qualquer contacto por parte da iberdrola, então decidi contactar via telemóvel e falei com a funcionaria Tânia zorro, a qual me informou só após os 30 dias do pedido de rescisão poderia dar alguma informação. Informei a mesma que não pagaria mais fatura alguma apos esse prazo.Passado o dia 8 de maio, mais precisamente dia 10 contactei via telemóvel a linha de apoio da iberdrola, mas uma vez que já passaria do horário de funcionamento, decidi enviar uma reclamação por escrito via email para (comercial@iberdrola.pt).Dia 11 de maio, continuando sem ser informado ou contactado pela empresa, decidi ligar, bastante insatisfeito e indignado, fui informado pela operadora de call center que não existiria qualquer email da minha parte em suas posses. Questionei a operadora como seria possível uma vez que tinha na caixa de email os comprovativos de entrega dos mesmos bem sucedidos.Pediram me que reencaminhasse os emails que havia sendo enviados para o email (suporteclientes@iberdrola.pt). apos isto desliguei, e procedi ao envio dos emails para o mesmo.Findo a chamada, enviei os emails, que vieram como devolvidos. (comprovativos em minha posse)Furioso, liguei de seguida para linha telefónica, mais uma vez , ao qual outra operadora me facultou outro email (apoiocliente@iberdrola.pt) e mais uma vez, enviei pela 3º vez os emails e não obtenho qualquer contacto por parte da iberdrola, e o contrato continua ativo.Sem outro assunto,Francisco Silva


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