back

RECEPCIONADO PELO PONTO DE ENTREGA

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. M.

Para: DPD

17/03/2023

Venho, por meio deste, reclamar de um serviço de entrega realizado pela DPD. Estou a trabalhar em regime remoto e aguardei durante todo o dia de hoje uma entrega por parte desta empresa. Acontece que não me contactaram e, ao ver o status da entrega, deparei-me com a recepção da minha encomenda em um local diferente da minha morada, por uma pessoa pela qual nunca ouvi falar. Não sei se trata-se de um pick-up point, mas não parece-me pelo descritivo do estado da entrega. Sinto que a entrega toda foi realizada com a intenção de realmente não chegar a minha morada, pois ninguém esteve por aqui e muito menos ninguém me contactou.

Mensagens (1)

DPD

Para: V. M.

20/03/2023

Exmo (a). Sr (a)Vinicius Medeiros ,Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 09656527018381M, emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Após análise interna, verificamos que envio foi entregue sem a solicitação do cliente no ponto pickup e o mesmo foi reportado ao departamento operacional para verificação do sucedido e para se evitar nova repetição. Contudo, confirmámos o levantamento da sua encomenda no dia 18/03.  Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.    Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Diogo EspadaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    17-03-2023 23:43:27 - :Remetente Data17-03-2023 23:43:27Destinatário apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Assunto


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.