Venho por este meio, realizar uma reclamação relativamente à empresa Primor.No dia 1 de Dezembro de 2019 procedi à encomenda de vários artigos de cosmética no site online da empresa, efectuando o pagamento de imediato.No dia 6 de Dezembro, o histórico de envio estava como preparação em curso. No dia 12 de Dezembro o estado do pedido mudou para enviado.Sucede que, o histórico do pedido hoje, dia 14 de Dezembro, aparece como entregue no dia 13 de Dezembro, não tendo eu recebido encomenda alguma, não tendo sido contactada pela empresa de transportes, e muito menos, tendo recebido qualquer tipo de factura relativamente ao pagamento e recepção da encomenda.Não recebi a encomenda no entanto no site aparece que a encomenda foi entregue.O valor da encomenda foi de 40,95€, ficando eu sem este dinheiro e sem as encomendas que tinha pedido.Já redireccionei vários e-mails para a empresa e ainda não obtive qualquer tipo de resposta. Para além disso, gostaria de entrar em contacto com a transportadora e o site não disponibiliza qualquer tipo de contacto, não sei qual é a empresa que transportou o meu pedido. Para além desta falta de contactos da empresa de transportes, o próprio site não possui qualquer tipo de contactos relativos à empresa.Gostaria de saber o que poderá ser feito relativamente à minha situação, visto que já mandei vários e-mails à empresa para me informar e de momento não obtive qualquer tipo de resposta por parte deles.Desde já muito obrigado,Com os melhores cumprimentos,Flávia Pinto.