Exmos. Senhores,
Acabo de receber a minha encomenda,pela qual paguei 209,93€,
Até aqui,tudo bem;
Só que não recebi o que tinha comprado;
Além disso dizem-me que o abridor, tem recarga por USB e não só não tem cabo,como não tem por onde fazer a recarga;
Em segundo lugar,comprei um abridor completo e apenas me enviaram um abridor,sem mais;
Quando o que comprei foi um abridor completo
1x Saca-rolhas
1x Vertedor
1x Aerador
1x Tampa de vácuo
1x Base de armazenamento
Isto foi o que recebi;
Além de não ter recebido nenhum recibo,nem entregue pelo entregador,nem dentro da caixa ,junto dos 7 abridores;
image2.jpeg
Ora ,tendo pago 29,99 X cada um,abridores iguais estão á venda por 9,99€ e nem eu iria comprar uma coisa tão simples,para oferecer no Natal;
Como já não vou devolver ,pois se tenho que pagar todos os custos da devolução ,espero ao menos que possa receber os artigos que estão em falta,apesar de já estar a ser enganado,porque me dizem que o abridor carrega por USB e nem cabo ,nem entrada USB tem,como se pode comprovar pelo vídeo
Sem mais
Um cliente insatisfeito ,que se vê impedido de fazer as ofertas dos 7 abridores ,conforme a compra efectuada
Daniel Salgueira
(DESCREVER SITUAÇÃO)
Cumprimentos.