Exmos. Senhores,
No dia 14 Outubro fomos a Azulima e escolhemos azulejo para chao e parede, pedimos o orcamento. No dia 17 Outobro recebi o orcamento, mas não me apercebi que aquele funcionário colocou um artigo diferente do azulejo para parede. No mesmo dia adquiri so um artigo errado (porque nao realizei a substituição) por 228.35 eur. A referência da encomenda é VD.2024_655 - FP.2024_770 - ORÇ.2024E_1478.
A 22 Outubro recebi uma vossa encomenda, mas em vez do que tinha falando em loja recebi outro azulejo.
Eu ja troxe artigos errados a loja, mas ainda nao recebi o valor que paguei. Exijo que o meu dinheiro seja devolvido.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Numero de reclamacao associada (Livro de reclamações) ROR00000000045139910 .
Cumprimentos