back

receber estorno de Seguradora

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. P.

Para: Tranquilidade Seguros

21/12/2021

venho, por este meio, comunicar a v: Exas que no passado dia 14/10 tive um sinistro automóvel cuja viatura estava assegurada pela tranquilidade e foi culpada do sinistro, a minha viatura ficou impossibilitada de circular, ao que ao final de inúmeras chamadas para a tranquilidade me informam para alugar uma viatura e enviar fatura do aluguer da mesma que esse valor me seria estornado, dia 28/10 envio toda da documentação solicitada e informam que iram efetuar pagamento ate dia 29/11, dia 29/11 o pagamento ainda não tinha sido efetuado, volto a contactar com a tranquilidade ao que me informam que não tinham recebido os documentos solicitados, volto a enviar toda a documentação dia 29/11, volto ao contacto ondem me informam que vão dar seguimento, ligo diariamente a saber ponto de situação onde me dizem que ainda que aguarda validação, ate que no dia de ontem 20/12 me informam novamente que ainda não receberam a documentação solicitada.

Mensagens (6)

Tranquilidade Seguros

Para: T. P.

21/12/2021

Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o nº 03137928.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referência multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)[Assinatura][s:tranquilidade.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D0Y000001e1dnandesid=0186M000015NMg3andfrom=ext]

T. P.

Para: Tranquilidade Seguros

05/01/2022

Boa tarde, até a data não recebi qualquer resposta da v/parte, todos os documentos foram enviados e reenviados conforme solicitado, podem pf informar se vão efetuar e quando o estorno que me é devido?

Tranquilidade Seguros

Para: T. P.

05/01/2022

Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o nº 03178919.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referência multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)[Assinatura][s:tranquilidade.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D0Y000001e1dnandesid=0186M000015OJpDandfrom=ext]

Tranquilidade Seguros

Para: T. P.

05/01/2022

OCORRÊNCIA N°: 0015206445SINISTRO N°: 0017245499Exmos. senhoresRecebemos o vosso ofício com a referencia em assunto.Contrariamente ao registado pelo cliente e de acordo com o efectivamente transmitido ao mesmo, acusamos a recepção do contrato de aluguer, assim como da factura emitida sobre o mesmo.No entanto, releve o facto que até à data, o cliente logrou em nos apresentar o efectivo comprovativo de pagamento (recibo) daquela factura, para que possamos legalmente proceder ao seu reembolso.Caso disponham de alguma questão adicional, por favor, contactem-nos através de um dos meios abaixo indicados.Atentamente,_____________________________Guilherme MagalhãesUnidade Automóvel/MotorDireção de SinistrosAvenida da Liberdade, 242 1250-149 LisboaTlf: +351 211 520 310E-mail: linhasinistros@tranquilidade.ptwww.tranquilidade.pt

T. P.

Para: Tranquilidade Seguros

07/01/2022

Exmos. senhoresde acordo com a chamada de dia 2/11/2021 a Tranquilidade transmitiu que todos os elemento estavam corretos e que a previsão de pagamento estava prevista para dia 29/11/2021, podem confirmar pela gravação das chamadas por parte da tranquilidade, contudo voltei a deslocar-me a rentacar que me facultou o documento que anexo, ao qual agradeço que a tranquilidade confirme pela mesma via se é o documento que alegadamente esta em falta, e se assim for qual a previsão de pagamento do estorno.cumpts Tiago Pinto

Tranquilidade Seguros

Para: T. P.

07/01/2022

Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o nº 03185476.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referência multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)[Assinatura][s:tranquilidade.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D0Y000001e1dnandesid=0186M000015OSqAandfrom=ext]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.