Exmos. Senhores, Soauto VGRP - PORTO E LISBOA
No dia 15/10/2024 levei uma viatura matrícula BN-19-VT, em nome de minha empresa JMBFONSECA UNIPESSOAL NIF 515.471.615, para uma revisão simples de óleos e filtros a viatura estava comm8.436km.
Entretanto fui informado no dia da revisão que existiam dois Recalls por parte da VW, uma tampa do motor e o botão de SOS da viatura.
Na altura questionei sobre o botão do SOS, pois não apresentava nenhum tipo de erro, mas foi me instruído que deveria trocar e este seria de cortesia.
Entretanto após esse serviço cerca de 20 a 30 dias após começou a ter um problema no sistema SOS, acionando sem nenhuma necessidade, e dando erro no quadrante da viatura.
Em contato com a unidade do porto a qual fez o serviço, me solicitaram que trouxesse a viatura de volta ao porto, entretanto a viatura estava ficando em lisboa, e daria mais jeito o mesmo ser consertada em Lisboa.
Então foi feito um agendamento, para o dia 22/01/2025, chegando lá foi informado que não poderiam tratar do problema mesmo sendo a mesma empresa.
Então após inmensos contactos e conversas consegui agendar novamente, na SOAUTO VGRP lisboa para o dia 17/02/2025 o qual foi deixado e ficou por 14 dias, sendo levantado no dia 03/03/2025 e infelizmente sem solução do problema.
No momento da entrega foi dito que não tinham solução e que estavam averiguando, fiz contato no final da mesma semana, sem retorno, na próxima semana mais duas vezes, e na semana passada novamente um contato e ainda disseram que não tinham retorno.
Venho por este meio, solicitar a solução por definitivo do problema.
Com os melhores Cumprimentos.
Johnny Nonemacher
JMBfonseca
91.3000.591