Venho por este meio comunicar o sucedido no passado dia 18/11/2022 com a companhia de seguros Liberty Seguros. Pela tarde desse dia a minha viatura começou a falhar, perdeu a força e acendeu várias luzes no quadrante e eu parei assim que possível a viatura na cidade de Rio Maior. Às 16:50 horas (registo do meu telemóvel) liguei para a assistência em viagem desta seguradora. O início da chamada informava de que a mesma estaria a ser gravada. Informei da avaria pedindo um reboque para poder mobilizar a viatura até a oficina. Na chamada não me foi pedido qualquer número de apólice, o que achei bastante estranho, facultei os dados da viatura e o contato, disseram-me que o reboque chegaria entre 45 a 60 minutos.Esperei por 4 horas e o reboque nunca chegou e não recebi qualquer contato seja telefónico ou por mensagem escrita.Ora estando há tanto tempo sozinha, dentro de um carro à espera de um reboque comecei a tentar outras soluções para sair dali. Consegui várias horas depois que o carro fosse rebocado a título privado. Portanto pago mais de 200€ anuais de um seguro que não me presta assistência em viagem e ainda tenho mais custos quando o meu carro avaria para conseguir sair da estrada.Não pretendo manter o seguro com esta companhia por questões óbvias e quero ser reembolsada do seguro previamente pago até setembro de 2023 assim como o pagamento do transtorno causado tanto emocional quanto monetário.Atenciosamente,Telma Durão