Exma. Equipa Deco,
Relativamente à reclamação apresentada pela cliente Verónica Rodrigues, com o número de encomenda 350305793051501 (Caso nº: 11171612), lamentamos profundamente a experiência que a cliente teve com o nosso serviço. Reconhecemos a frustração causada pelos sucessivos reagendamentos da entrega e compreendemos a importância de cumprir os horários acordados, algo que falhámos em garantir, não correspondendo aos padrões de serviço que desejamos oferecer.
Informamos que já contactámos diretamente a cliente, enviando-lhe um e-mail com mais detalhes sobre a situação e apresentando o nosso sincero pedido de desculpas pelo transtorno causado. Estamos a rever internamente os processos envolvidos para evitar que este tipo de situações se repita no futuro.
Agradecemos o papel da Deco em intermediar este processo e reforçamos o nosso compromisso de melhorar continuamente, garantindo que os nossos clientes possam confiar no serviço prestado.
Com os melhores cumprimentos,
Equipa Mercadão
Ativado Sun, 6 Out em 9:15 PM , Reclamacao escreveu:
237180:2289710