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Reactivaram a minha subscrição 5 minutos antes de portar o meu número para outro operador

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

W. S.

Para: WOO

22/02/2024

A minha subscrição ia ser renovada dia 21. Cancelei a minha subscrição dia 20, pedi um CVP e iniciei a portabilidade para outro operador (da mesma empresa).Hoje, dia 22 às 13:35, exactamente 5 minutos antes da portabilidade ficar concluída, cobraram-me a subscrição. Recebi este email:Olá Wilson,É bom ter-te de volta!Reativámos a tua subscrição Móvel, no valor de €20.0 que vai ser renovada sempre no dia 22 de cada mês.Não te esqueças de garantir que neste dia tens o valor disponível no método de pagamento que escolheste na App.Contactei-os pelo chat e por email. Disseram que não tinham nenhum débito no sistema deles. Pediram-me um comprovativo. Enviei um screenshot. Em seguida disseram-me que queriam em PDF. Enviei um extracto de conta. Ainda assim, foi-me dito que o comprovativo precisa ter o número de telemóvel que foi carregado, operadora, data e hora, valor e id da transação.O meu extracto bancário e o screenshot têm tudo menos o telemóvel e a operadora. Porque essa informação simplesmente não faz parte do meu home banking. Ainda assim, disseram que não têm conhecimento do pagamento.

Mensagens (3)

WOO

Para: W. S.

23/02/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

WOO

Para: W. S.

29/02/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por escrito para o e-mail associado à sua conta cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço ao cliente NOSSent: 23 de fevereiro de 2024 11:45beu uma reclamação: Reactivaram a minha subscrição 5 minutos antes de portar o meu número para outro operador - (CPTPT01974909-86)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

W. S.

Para: WOO

03/03/2024

A situação não se encontra esclarecida. O dinheiro não foi devolvido.


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